Membros chrisplanb Postado Dezembro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Salve salve, me chamo Christopher, tenho 23 anos, logo mais completo 1 ano de viagem, sem dinheiro, sem rotas, busco uma companhia feminina. Por que uma companhia feminina Chris ? Bom por ser mais fácil, já fiz partes de minha viagem com outro homem, fiz com uma guria, e boa parte sempre foi só, e percebi que viajar em casal é muito mais fácil. E pra onde pensa em ir Chris ? Bom eu gosto de me guiar pelo vento, não tenho roteiros, metas, apenas deixo a vida me levar. Atualmente estou em Balneário Camboriú. Se quiser mais detalhes, e conversar sobre, deixo aqui meu WhatsApp +553898653812 Instagram [mention=1852]chris[/mention].na.estrada Até mais obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Janeiro 31, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Irra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Faltou você falar se prefere loira, morena, qual idade prefere, se fuma, bebe,.... rssss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Kkkk, na próxima coloco isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.