Membros chrisplanb Postado Dezembro 31, 2017 Membros Postado Dezembro 31, 2017 Salve salve, me chamo Christopher, tenho 23 anos, logo mais completo 1 ano de viagem, sem dinheiro, sem rotas, busco uma companhia feminina. Por que uma companhia feminina Chris ? Bom por ser mais fácil, já fiz partes de minha viagem com outro homem, fiz com uma guria, e boa parte sempre foi só, e percebi que viajar em casal é muito mais fácil. E pra onde pensa em ir Chris ? Bom eu gosto de me guiar pelo vento, não tenho roteiros, metas, apenas deixo a vida me levar. Atualmente estou em Balneário Camboriú. Se quiser mais detalhes, e conversar sobre, deixo aqui meu WhatsApp +553898653812 Instagram [mention=1852]chris[/mention].na.estrada Até mais obrigado...
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Postado Fevereiro 1, 2018 Faltou você falar se prefere loira, morena, qual idade prefere, se fuma, bebe,.... rssss.
Membros chrisplanb Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2018 Kkkk, na próxima coloco isso
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.