Membros Rodolfo Buranello Postado Dezembro 30, 2017 Membros Postado Dezembro 30, 2017 Olá Pessoal!! Me chamo Rodolfo Buranello e estarei indo de Lua de Mel para Europa, previsão de 14/05/2018 a 05/06/2018 (23 dias). Estamos iniciando nosso roteiro e temos uma prévia que seria Portugal, Espanha, França, República Tcheca, Itália. O intuito seria poder aproveitar sem muita correria, e fazer as distribuições de dias em cada cidade/país correta, para que não perdêssemos dias.. Preciso de uma ajuda em saber sobre hospedagem, locomoção, e quais principais pontos turísticos devemos ir e não pode faltar de forma alguma. Nossa ideia seria: Lisboa (3 dias) > Barcelona (3 dias) > Madrid (2 dias) > Paris (4 dias) > Praga (3 dias) > Roma (5 dias) > Veneza (3 dias) Ficaria muito ruim esse roteiro? Nossa ideia seria curtir todos os locais, sendo em Hostels, e deixando alguns dias para que possamos efetuar alguns jantares românticos. Será uma ajuda bem grande para nos dar uma luz.. Citar
Membros Wilquer Lima Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 você está contando com os deslocamentos, que muitas vezes custam 1 dia inteiro por causa do check out no hostel, arrumar mala, deslocamento até o aeroporto/estação de trem com horário antecipado, chegar no destino, esperar a mala, deslocamento até o novo hostel e check in. Isso tudo demanda tempo, principalmente se for de avião e o aeroporto for longe da cidade. Serão 23 dias fora os dias de BR -> EU e EU -> BR? pq a ida e volta do Brasil à Europa vai lhe custar 1 dia cada. Enquanto aos pontos turísticos acho melhor você pesquisar o que cada cidade pode lhe oferecer pois o que você gosta pode ser diferente do que eu gosto, existem vários relatos aqui no fórum, só dar umas pesquisadas aqui ou no google mesmo, o que não falta é informação para os seus destinos. Procure por passagens de multi destino, para não ter que voltar ao ponte de origem e perder mais tempo ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.