Colaboradores Diego G Cardoso Postado Julho 12, 2018 Autor Colaboradores Postado Julho 12, 2018 Jéssica Antigamente o problema da Policia Corrupta da Argentina estava nas províncias de Missiones, Corrientes, Chaco e Entre Rios. Mas hoje, pelos relatos de viajantes o problema maior esta só nas províncias de Corrientes e Entre Rios, nos trechos da RN-14 e RP-127. Nas demais estradas Argentina, é muito comum a Policia estar no meio da estrada parando todos os carros, mas isso é padrão, sempre param perguntam para onde vai e liberam. 1 Citar
Membros André Bozzetto Jr. Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 Tenho curiosidade em saber como fica essa questão das multas. Provavelmente ela não será cobrada no Brasil, mas alguém sabe se existe o risco de ela ser cobrada ao retornar à Argentina? Tenho esse interesse porque desconfio que passei acima do limite de velocidade em um pardal quando estive lá no mês passado. Em tempo: fiz 2.100 km circulando pelas estradas argentinas agora em julho de 2018 - metade pela famosa Ruta 14 - e fui parado quatro vezes pela polícia. Pediram alguns documentos, deram uma olhada no porta-malas e me liberaram, sem problema nenhum. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.