Membros Ditt Postado Junho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Olá, estou indo para Foz agora em julho e gostaria de ter informações a respeito de: 1- Qual melhor rota? Castelo via Londrina até Foz ou Régis até Curitiba e depois até Foz? 2- Pretendo sair de São Paulo e pernoitar no caminho. Agradeço indicações a respeito de pousadas no meio do trajeto. 3- As estradas estão boas? 4- Voltando de Foz do Iguaçu a Fiscalização normalmente para carros com familia e te fazem perder tempo? Agradeço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Junho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Olá Ditt... Estou saindo de SP com destino a Buenos Aires no dia 19 de julho ... vou pernoitar em Foz ... a opção mais fácil que achei foi de ir pela Regis... em relação a condição das estradas, acho que é quase a mesma coisa... pela régis são 9 praças de pedágio .. o valor sai em torno de R$ 76,00 ......... acredito que pela castelo é quase a mesma coisa... o que pode acontecer é que na Régis o trafego de caminhões seja maior que pela castelo, mas mesmo assim optei pela BR116 e depois BR277 ... pelo fato de ser menos complicado, pois é praticamente duas RETAS .... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Junho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Olá, estou indo para Foz agora em julho e gostaria de ter informações a respeito de:1- Qual melhor rota? Castelo via Londrina até Foz ou Régis até Curitiba e depois até Foz? 2- Pretendo sair de São Paulo e pernoitar no caminho. Agradeço indicações a respeito de pousadas no meio do trajeto. 3- As estradas estão boas? 4- Voltando de Foz do Iguaçu a Fiscalização normalmente para carros com familia e te fazem perder tempo? Agradeço a todos!! Dê uma lida neste tópico que nós discutimos um pouco sobre o assunto... de-foz-do-iguacu-pr-p-bariloche-buenos-aires-julho-2010-t43403.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ditt Postado Junho 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Ok, Cleber. Obrigado. Li o seu tópico e postei lá uma pergunta. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.