Membros Mercucio Postado Dezembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Estou na duvida de qual destes passeios é o melhor. Infelizmente não terei tempo e nem dinheiro para fazer os dois. Abaixo a altura de diferentes vulcões e morros para subir no Atacama: Vulcão Licancabur: 5.900 mVulcão Lascar: 5.550 mVulcão Sairecabur: 6.040 mVulcão Ojos del Salado: 6.893 m (vulcão ativo mais alto do mundo)Vulcão Llullaillaco: 6.760 mCerro Toco: 5.604 mVulcões: Ollague e Aucanquilcha: 5.870 m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.costa2 Postado Janeiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Cerro toco eu não conheci, mas o Laskar é demais. Vale a pena pegar o passeio q sai 4 da manhã e tomar café na laguna Lejia. Fiz com a Volcano Expediciones. Mas prepare-se, pois a altitude pega.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vervloet Postado Janeiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Também fiz o Lascar e meu amigo doido fez o Lascar comigo e dois dias após o Lascar tentou fazer o Licancabur, mas não conseguiu chegar no cume. Se prepara que lá no topo é um vento forte e muito gelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabianaPes Postado Janeiro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Vocês fizeram em qual época do ano? Vou em maio/19. Também estou em dúvida se faço Cerro Toco ou Lascar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elder Walker Postado Janeiro 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 22 horas atrás, FabianaPes disse: Vocês fizeram em qual época do ano? Vou em maio/19. Também estou em dúvida se faço Cerro Toco ou Lascar. Eu não fiz a ascensão aos vulcões, mas fui em maio do ano passado e é uma época excelente. Só fui ver uma nuvem no último dia por lá, nos demais, só aquele azul absoluto no céu. Temperaturas mais amenas, com tardes quentes (mas não infernais) e noites/manhãs frias. Em conversa com os guias, eles disseram que o Cerro Toco é um pouco mais fácil e tem uma vista mais bonita, mas não tem a "pompa" de ser um vulcão! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.