Membros Este é um post popular. micaelamartins Postado Dezembro 29, 2017 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Eu desejo que em 2018 você “só vá”. Isso mesmo, “só vai”. Muitas das vezes nos questionamos sobre o destino perfeito, a condução perfeita e a companhia para nos acompanhar naquilo que imaginamos ser “A viagem” mas muitas das vezes nos esquecemos que o mais importante é você estar aberto aos aprendizados que o mundo tem a te apresentar. O aprendizado, pode sim estar lá em Paris ou Roma. Quando você olhar para essas cidades além da Torre Eiffel e Coliseu e descobrir a grandeza histórica que eles tem a apresentar em, literalmente, cada esquina. Ele também pode estar no Marrocos. Quando você largar de lado a Trip tradicional e decidir encarar o Monte Atlas e conhecer o deserto sozinha mesmo. Nada mais precioso que a luz das estrelas ou a energia do pôr do sol como professor para te ensinar na prática que o que realmente tem um valor não tem preço. E a prova disso é que esse valor pode ser encontrado ali em São Thomé mesmo, na companinha de amigos. Esse Brasil dá de 7x1 em qualquer país no quesito diversidade cultural, só precisamos estar dispostos a descobrir. E se isso tudo ainda for muito caro pra você, abra sua janela, olhe para o seu quintal, mas olhe de uma forma diferente. Tenho a sorte de ter o Parque Nacional de Itatiaia como jardim de casa, que não importa quantas vezes eu vá sempre terei o que aprender com sua grandeza. Então, para 2018 eu desejo que você diga apenas “Então vamos!” para as possibilidades da vida. Seja ela no jardim de casa ou do outro lado do mundo. Mas por favor nunca esqueça de levar junto a mala e a mente bem aberta para ter a capacidade de aprender, independente de onde e como esteja. ♥ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.