Membros Josi B. Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Eu vou embarcar na minha loucura em junho agora... Depois de muitos anos com o sonho estacionado e alguns meses de planejamento kkkkkkk ir pelo Brasil e dps pra fora também. Quem quiser colar, tamo aí ✌ Chapada Diamantina, Belém, Floripa, tudo parada certa na minha lista de lugares! 3 Citar
Membros Bea Cozette Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 @Josi B. anima ai a chapada diamantina em Agosto! vamos tbm Essa semana vou montar um roteiro e fazer um grupo e ver quem abraça a ideia hahah Citar
Membros Rebeca Veras Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 @Rafaela Cristina Oi, Rafaela! Se quiser começar por SC, estarei em Floripa no período de 21 a 28/02. Qualquer coisa chama no whats. 092 98196-1144 Citar
Membros Nathan Nascimento Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 18 horas atrás, Bea Cozette disse: Vc é de qual estado?? Quero fazer exatamente assim, só que é mais difícil de arrumar Cia. Bora organizar esse trem aí??? Chama no whatsapp. 17 99261-9434 Tenho Alagoas e Sergipe como meus estados. Podemos organizar, mas infelizmente estou sem whatsapp no momento. Podemos conversar pelo facebook, skype ou hangouts. Seria um prazer. Te conto sobre meus planos. nathan.nasc.nn@gmail.com 1 Citar
Membros Lindomar182 Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Oi gente! Rafaela, eu tô na mesma que você. Começando agora, e morrendo de receio ainda de ir sozinha. Sobre onde ir, dependo do que você gosta. Eu por exemplo to procurando CIA pro meu primeiro mochilão, pela Chapada Diamantina, em Agosto/2018. Só que vai ser bem roots. A ideia é economizar o máximo possível, dentro das minhas necessidades, acampando, fazendo passeios em grupos sem guia, etc. Penso em passar 2 dias em Salvador tbm, por que não conheço la. Se alguém ai animar, me avisem. Quem sabe não vamos todos rs beijosEstou planejando um mochilão em agosto com a minha esposa para conhecermos o litoral nordestino.Será nosso primeiro tbm, mas estou pesquisando o roteiro (até o momento os conhecidos ir de SP-recife, descer para Porto de galinhas, depois Maragogi-AL q fica do lado, conhecer as praias próximas tbm e se der coragem ver litoral sul de AL tbm (praia do francês e proximas) porém como a volta será Recife-sp não temos ctz.Planejamento está para 5 ou 7 dias após do dia 12/08 2 Citar
Membros Bea Cozette Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 @Nathan Nascimento vou te add la no face! Citar
Membros Bea Cozette Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 18 horas atrás, Nathan Nascimento disse: Tenho Alagoas e Sergipe como meus estados. Podemos organizar, mas infelizmente estou sem whatsapp no momento. Podemos conversar pelo facebook, skype ou hangouts. Seria um prazer. Te conto sobre meus planos. nathan.nasc.nn@gmail.com @Nathan Nascimento, não to achando. Tá dificil esse meu facebook. Segue o link do meu pra vc add. https://www.facebook.com/beatriz.cozette Citar
Membros Juninho Ladeia Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Bacana demais @Bea Cozette, também estou em busca de fazer meu primeiro mochilão ! Caso tenha algum grupo, me informe por gentileza. Obrigado ! Citar
Membros Elvio José Postado Janeiro 12, 2018 Membros Postado Janeiro 12, 2018 Olá... Sou do Rio... estou pensando em alguma coisa agora ainda em Janeiro/2018, mesmo que vá só... Mas conhecer umas pousadas, rotas turísticas, curtir uns lugares diferentes... Nada demais... só sair do Estado origem e ir para lugares com outras vibes é show! Alguém já pensou em Minas Gerais? Citar
Membros Mateus Sayão Postado Janeiro 12, 2018 Membros Postado Janeiro 12, 2018 Quero muito ir pra Minas também. Sonho em conhecer São Thomé, Furnas em Capitólio etc 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.