Membros monique.santiago Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Boa noite pessoal! Quantos dias são suficientes para conhecer os principais pontos turísticos de Olinda? E oaeroporto mais próximo é o Recife? No aguardo. Obrigada, Vivi Vivisss, estive em Olinda no começo do mês. Em uma manhã ou tarde você consegue conhecer tudo. Se quiser fazer o Centro HIstórico com mais calma, em um dia. O aeroporto mais perto é o de Recife sim (as duas cidade são coladas, como já dito aqui também). Pro pessoal que perguntou sobre Locker no aeroporto do Recife, tem sim! Custa R$20 pra deixar uma mala lá e a chave fica com a pipoqueira, salvo engano no 1º andar do aeroporto (achei pitoresco!! hahaha) Vou aproveitar pra recomendar o Albergue de Olinda - excelente localização, clima ótimo, bons quartos e preço super em conta! Gostei muito de me hospedar por lá. Citar
Membros maraisacoracini Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Alguem sabe se rola ensaio do carnaval ou alguma atração cultural em olinda agora em outubro? E também dicas de onibus de boa viagem para olinda! Valeu! Citar
Membros ncgd Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Geralmente rola prévias aos domingos nessa época, mas ouvi falar há algum tempo de uma proibição por parte da polícia ou do ministério público, então não sei dizer em que pé tá essa situação... Se algum nativo mais carnavalesco puder atualizar, ótimo... Quanto ao ônibus, a linha que sai de Boa Viagem pra Olinda é a 910 - Rio Doce/Piedade, que passa na Conselheiro Aguiar em BV... Na volta, pode pegar essa mesma linha em alguma das paradas próximas ao sítio histórico... Citar
Membros Monara Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Ola mochileiros, estou viajando para Recife com uma amiga dia 18/12/15 , vamos para porto e maragogi, mas temos uma noite em recife, chegamos no voo de 22hs, queria indicações de locais para ficar e balada, barzinho ou algo do tipo para se divertir por lá.Obrigada desde já. Citar
Membros Ricope Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 http://www.baladacerta.com.br/guia.asp?mnu=PE&idSubCategoria=3 Citar
Membros Ricope Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 Acho mais tranquilo olhar a agenda nessa página... De tudo um pouco aí Citar
Membros Márcio/Sp Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Olá Amigos Um almoço barato fica no Quatro Cantos, prato feito por 12 reais, bom e barato, o nome do lugar é Bar do Pereira se não m engano. Na praça do Carmo também tem restaurantes com esse valor de almoço. . Citar
Membros wgtonsss@gmail.com Postado Maio 28, 2018 Membros Postado Maio 28, 2018 Em 11/11/2009 em 09:23, filipebond disse: Bom Dia, Se trata da av. beira-mar de olinda. A praia de olinda não é a mais bela, é a mais farofada na verdade ! Tem varios bares por perto. Exposições e bares descolados fica na cidade alta(nas ladeiras de olinda assim dizendo), nos bairros do varadouro, carmo e etc. Quanto a violência: Aqui é cidade grande, se der bobeira... ja sabe. Tem que tomar o mesmo cuidado q se tem no Rio, São Paulo e etc. posta aqui o que vc quer e eu posso te ajudar.. Abraço, Filipe Quais linhas de ônibus posso pegar para ir do dann Inn mar hotel em boa viagem para Olinda e retornar de Olinda para o Recife antigo? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 @wgtonsss@gmail.com Piedade/Rio Doce Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.