Membros Michela Borges Nunes Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 Conheces Laguna? Esta delícia de lugar fica no sul de Santa Catarina, é a segunda cidade mais antiga do estado e tem muita história para contar. É a terra de Anita Garibaldi e por ali também passava a linha imaginária do Tratado de Tordesilhas. Mas não é só isso. Laguna tem praias magníficas e passeios que sei, vais adorar. Leia aqui o que fazer em Laguna, Santa Catarina. Michela Borges Nunes Site: Mapa na Mão Instagram Facebook Citar
Membros talyta miranda Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 Ola Michela, vc e autora do blog? Citar
Membros rafoliveiraa Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 Olá Michele, que blog legal... Queria que minha família toda gostasse de viajar assim igual a sua também. Sucesso!!! Citar
Membros Michela Borges Nunes Postado Dezembro 28, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2017 Legal Rafa!! Convida a família e comecem a se aventurar por aí, rssss. Talyta, sim, eu, minhas duas filhas e o esposo. Beijos!! Citar
Membros talyta miranda Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 Que legal ... Parabens pelo insta 1 Citar
Membros Michela Borges Nunes Postado Dezembro 28, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2017 Obrigada Talyta!! Beijão! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.