Membros VLADGUANACO Postado Maio 26, 2011 Autor Membros Postado Maio 26, 2011 AV.SAN MARTIN-USHUAIA Citar
Membros VLADGUANACO Postado Maio 26, 2011 Autor Membros Postado Maio 26, 2011 BAR DUBLIN-USHUAIA Citar
Membros viviane_pe Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Passando aqui para pegar dicas! Planejo ir em fev ou março de 2012. Aguém anima? Citar
Membros VLADGUANACO Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Postado Junho 13, 2011 Pretendo voltar..se precisar de alguma dica , estou à disposição.. Citar
Membros VLADGUANACO Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Postado Junho 21, 2011 GLACIAR MARTIAL Citar
Membros viviane_pe Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Vlad, finalmente consegui ver as fotos, tive q trocar de navegador. Show de bola. Não vejo a hora de ir. Valeu pelas infos. Vívia Citar
Membros Guta Mattos Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Olá VLADGUANACO! Estarei indo para a patagonia chilena e argentina em setembro e Outubro deste ano e gostaria de algumas dicas suas. Sairemos de Osorno para Bariloche de ônibus e gostaria de saber se tem linhas de ônibus que fazem o trajeto Bariloche/Ushuaia, pois ainda não encontrei nada na internet. Outra coisa que gostaria de saber é sobre esses passeios na patagonia, há várias empresas de turismo que fazem isso lá? é melhor comprar na hora ou antecipadamente? e os valores? é em dólares ou pesos? desde já agradeço muito. Suas fotos são lindas!!! cada vez que vejo me dá mais vontade de conhecer este lugar. Citar
Membros VLADGUANACO Postado Junho 25, 2011 Autor Membros Postado Junho 25, 2011 Olá VLADGUANACO! Estarei indo para a patagonia chilena e argentina em setembro e Outubro deste ano e gostaria de algumas dicas suas.Sairemos de Osorno para Bariloche de ônibus e gostaria de saber se tem linhas de ônibus que fazem o trajeto Bariloche/Ushuaia, pois ainda não encontrei nada na internet. Outra coisa que gostaria de saber é sobre esses passeios na patagonia, há várias empresas de turismo que fazem isso lá? é melhor comprar na hora ou antecipadamente? e os valores? é em dólares ou pesos? desde já agradeço muito. Suas fotos são lindas!!! cada vez que vejo me dá mais vontade de conhecer este lugar. Oi Guta, não saberia te informar sobre os trajetos de onibus ..pq fiz todo eles de avião..Sobre os passeios..é melhor contratar na hora e os valores são sempre em Pesos.Se quiser mais detalhes..me passa seu MSN que te dou algumas dicas com prazer. Abraços Citar
Membros Guta Mattos Postado Junho 25, 2011 Membros Postado Junho 25, 2011 Oi VLADGUANACO, gostaria sim de algumas dicas suas, pois acho que estou um pouco perdida sobre quais passeios vou fazer na patagonia rsrsrsrrsrs. meu msn é gutamatos@hotmail.com Obrigada. bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.