Membros rodrigo_bg Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 Olá a Todos Estou planejando fazer minha primeira Eurotrip em julho de 2018 e gostaria de algumas dicas. A idéia é fazer a viagem no estilo mochilão com mais um amigo. O roteiro que estamos planejando é o seguinte: Londres - 5 dias Paris - 4 dias Roma - 4 dias Amsterdã - 4 dias Barcelona ou Madrid - 4 dias Tempo total de 23 dias aproximadamente. A duvida é se o roteiro está bom? Como a grana ta curta também gostaria de dicas pra economizar. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 Tire cidades,concentre em menos,pois vai gastar tempo e dinheiro em transporte para não aproveitar. Sobretudo Roma, muito longe das outras. 1 Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 @rodrigo_bg, tudo bom? Roteiro legal! Entre Barcelona e Madrid escolheria Barcelona, ainda mais no verão, da pra curtir a praia. A quantidade de dias está ideal para conhecer o principal de cada cidade. Considere viagens low cost de avião para otimizar seu tempo, em poucas horas você chega no destino seguinte. Fique em hostel que é a melhor opção para economizar e conhecer gente do mundo todo. Na Europa se come bem com pouca grana, você vai achar boas opções por todo lugar. 3 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 28, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2017 9 minutos atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse: @rodrigo_bg, tudo bom? Roteiro legal! Entre Barcelona e Madrid escolheria Barcelona, ainda mais no verão, da pra curtir a praia. A quantidade de dias está ideal para conhecer o principal de cada cidade. Considere viagens low cost de avião para otimizar seu tempo, em poucas horas você chega no destino seguinte. Fique em hostel que é a melhor opção para economizar e conhecer gente do mundo todo. Na Europa se come bem com pouca grana, você vai achar boas opções por todo lugar. o EDu já disse tudo! 2 Citar
Membros imrb96 Postado Dezembro 31, 2017 Membros Postado Dezembro 31, 2017 Em 28/12/2017 em 09:42, rodrigo_bg disse: Olá a Todos Estou planejando fazer minha primeira Eurotrip em julho de 2018 e gostaria de algumas dicas. A idéia é fazer a viagem no estilo mochilão com mais um amigo. O roteiro que estamos planejando é o seguinte: Londres - 5 dias Paris - 4 dias Roma - 4 dias Amsterdã - 4 dias Barcelona ou Madrid - 4 dias Tempo total de 23 dias aproximadamente. A duvida é se o roteiro está bom? Como a grana ta curta também gostaria de dicas pra economizar. Poxa cara, estou procurando companhia para a minha primeira Eurotrip também, no mesmo período que você, mas meu roteiro é diferente, o meu é Lisboa, Madrid, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim. Qualquer coisa me manda um email no igor.moreirabatista@gmail.com, quem sabe não vamos trocando uma ideia, sendo flexíveis quanto a essa programação e conseguimos boa companhia? Fico no aguardo! Abraço! 1 Citar
Membros Raphael Gregorio Postado Janeiro 1, 2018 Membros Postado Janeiro 1, 2018 Ao contrário da maioria das pessoas que participam desse espaço, eu acho completamente viável seu roteiro.Eu estou indo no meio do ano e em 30 dias estou planejando um roteiro com pelo menos 12 países e vou justifica-lo.1. Eu tenho por experiência que consigo fazer as viagens noturnas (não todos os dias, sempre com intervalos), andar bastante e aguentar o rolê.2. Verão europeu, o Sol se põe tarde e você ganha mais horas para as visitas e atrações.3. Não existe uma regra para roteiros. Cada mochileiro tem um objetivo é no meu caso (e parece que o seu também), é conhecer o número máximo de países nessa minha primeira viagem para a Europa.Estou a um ano planejando, estudando, refletindo sobre meu roteiro que é mais absurdo que o seu e sei que vai dar. Muita gente não aguentaria mas se você tem essa pegada vai firme e no final compartilhe sua experiência com nós!Boa viagem! 1 Citar
Membros Yana YaYa Postado Janeiro 1, 2018 Membros Postado Janeiro 1, 2018 Pessoal, boa tarde. Eu também pretendo fazer minha primeira eurotrip , só que em SETEMBRO de 2018 e PROCURO COMPANHIA. Caso alguém esteja interessado em se programar meu whats é 11 9 7359-6367 - Yana Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 @Raphael Gregorio Conhecer é conhecer,e isso leva tempo,não pouquíssimos dias em cada lugar.Quando voltar saberá falar que esteve em tal lugar,mas não o que essa cidade oferece de bom ou ruim,pois não andou por lá. Citar
Membros icaroricardo Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Olá, me Chamo Icaro e tbm estou pensando em fazer minha primeira Eurotrip este ano juntamente com meu companheiro. A princípio penso no roteiro mais básico de quem vai a Europa pela primeira vez (Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda), porém, penso em definir o roteiro após a compra das passagens, pois dependendo do destino eu excluo ou incluo novas cidades, mas a princípio seria esse. Uma grande dúvida, indo com passagens e hospedagens pagas é possível passar 1 mês por lá quanto +/- ? (gostaria de um valor aproximado em reais para eu poder ter uma ideia melhor), lembrando que o custo seria par um casal. A intenção é ir para conhecer e aproveitar o máximo de atrações gratuitas possível. Desde já obrigado! Citar
Membros Allison Silva Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Boa noite galera, estou pretendendo ir em Abril, caso alguém queira companhia estamos a disposição... Meu whatsapp é 75 99242-2230 Meu roteiro inicialmente é em torno de 20 dias... 5 cidades, sendo elas Lisboa, Madri, Barcelona, Paris e Londres... Estou ainda a ver essa questão de Londres pois la a moeda é libra e isso complicaria um pouco... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.