Membros junior3d Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Vou para NY entre 16 a 22 de Fevereiro de 2014 e como já conheço NY pois fui em Setembro, eu e minha esposa vamos fazer uns passeios diferentes. Queremos ver neve principalmente e essa estação de esqui fica a 1:30 de Manhattan. Alguém conhece e poderia dar umas dicas ? http://www.mountaincreek.com Abs Citar
Membros junior3d Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Amigos vou para NY de novo e dessa vez tenho dois dias de aluguel de carro e queria ir até um WalMart em NewJersey. Alguém saberia me dizer qual é o maior deles ? Abs Junior Citar
Membros Manú Lustrosa Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 Se alguem precisar de dicas em New Jersey estou a disposicao... moro aqui e posso tentar ajudar pra quem tem duvidas. Oi Karen, você poderia me fornecer informações sobre as estações do ano em Princeton? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.