Membros Maysa Roberto Dias Cesar Postado Dezembro 27, 2017 Membros Postado Dezembro 27, 2017 Quais lugares eu não posso deixar de visitar ? Citar
Membros Lulusilveira Postado Dezembro 27, 2017 Membros Postado Dezembro 27, 2017 @Maysa Roberto Dias Cesar Em Amsterdam vc não deve deixar de comer uma torta de maçã no Café Winkel 43, que fica no mesmo canal da Anne Frank house. Em Barcelona, não deixe de ir ao Park Guell, a igreja Sagrada Família e o museu Picasso e passeie bastante pelas Ramblas. Roma e Bélgica eu ainda não conheço. 1 Citar
Membros Maysa Roberto Dias Cesar Postado Dezembro 27, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2017 Obrigada, me ajudou bastante ☺️. E você sabe se existe alguns festivais no período de janeiro /fevereiro? 1 Citar
Membros Lulusilveira Postado Dezembro 27, 2017 Membros Postado Dezembro 27, 2017 @Maysa Roberto Dias Cesar Festival? do quê? Citar
Membros Maysa Roberto Dias Cesar Postado Dezembro 27, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2017 Alguma festa, algo que faça parte da cultura deles. Ah se você foi para Paris também, e tiver alguma dica para me passar eu agradeceria muito☺️ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.