Ir para conteúdo

Gastos em Santiago no Chile

Paulo Cesar.pcms

Posts Recomendados

• Membros

Boa Tarde galera,

Estou indo pra Santiago no Chile em Abril para passar 7 dias, 
estou levando 1700 reais, para comprar pesos por la mesmo, alias.. eu estou levando essa quantia e minha namorada a mesma quantia.
Obs: passagem e hospedagem ja estão pagos, esses 1700 são para gastar la.

Gostaria de uma opinião de vocês.. se é suficiente ou é pouco.

Agradeço desde já.
Paulo César

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Amigo, fui dia 6 e voltei dia 12 de Dezembro deste ano.

Fiquei em Airbnb em Bellavista, perto do Pátio Bellavista.

Andei de metrô, ia e voltava andando do centro e raramente pegava Uber, pois lá é tudo perto.

Basicamente comi na rua todos os dias (nem todos almocei ou jantei, comi mais besteira tipo subway, mcdonald's, etc...). Não fui a restaurantes caros.

A noite saía para tomar uma cerveja, as vezes alguma baladinha, etc...

No último dia comprei bastante lembranças para trazer.

Gastei no total R$650.

Espero que tenha te ajudado. Abraços e boa viagem!

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Membros
15 horas atrás, D FABIANO disse:

É muito,comida de 3 a 5 mil pesos por prato,menu del dia é muito bom,e todos aqui comem.Metro conecta toda a cidade,sobretudo as áreas turísticas,menos o Parque Arauco,que não serve para comprar, muito caro e até fazer tour.

15 horas atrás, D FABIANO disse:

É muito,comida de 3 a 5 mil pesos por prato,menu del dia é muito bom,e todos aqui comem.Metro conecta toda a cidade,sobretudo as áreas turísticas,menos o Parque Arauco,que não serve para comprar, muito caro e até fazer tour.

Valeu brother !! mesmo fazendo outros passeios : viña del Mar e tal ?

Link para o comentário

• Membros

Olá!!! PC

Passei 7 dias no Chile (Valparaiso, Viña e Santiago), cheguei dia 31/12 e referente ao transporte publico foi nota 10, pois usei o metro para todos os lados em Santiago e ônibus em Val e Viña. Refeição você acha restaurantes por 3.500 pesos, eu particularmente almoçava na rua e a noite passava no mercado e fazia na própria cozinha do hostel.

Se for estilo mochileiro essa quantia dá sim....cuidado com os taxistas em Santiago, eles são gangster se precisar de transporte a noite opte por Uber 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...