Membros Francine Marie Postado Dezembro 27, 2017 Membros Postado Dezembro 27, 2017 Estou procurando mais informações Eu quero ir pra Bolívia em fevereiro, saio de Porto Velho e pretendo ir até La Paz. Me faltam informações sobre rotas, as que me foram indicadas são : 1) Guayaramerin - Riberalta - La Paz OU 2) Guayamerin - Cochabamba/Santa cruz de la sierra - La Paz. Pretendo fazer todo o translado via terrestre, mas encontrei poucas (diria nenhuma) informação sobre valores ou possibilidade de rota, eu tenho uma quantidade de recursos financeiros limitada para a viagem então quanto mais barato for melhor. Aceito sugestões de rota (partindo de Guayaramerin) e informações sobre valores de passagens. Citar
Membros Mari_spring Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Que dia vc ta querendo sair? Eu chego 23/02 em PVH e queria fazer uma viagem rapida sabado e domingo. Dia 26/02 tenho que trabalhar. Tenho uns amigos que ja foram pra Bolivia saindo de PVH.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.