Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Postado Julho 30, 2009 Pode ser, mas esse tratamento não é a membrana em si. Pode ser que a Quechua use um hidro-repelente de baixa qualidade, mas ai, é só vc mesmo aplicar. A minha ALP 6 da Salomon é Gore-Tex e eu já tive que aplicar ReviveX nela. De 6 em 6 meses eu faço isso. Citar
Membros sovesky Postado Julho 30, 2009 Membros Postado Julho 30, 2009 Eu infelizmente tenho de aplicar impermeabilizante sempre a bota se suja. Basta apanhar uma boa quantidade de pó/lama ou então uma caminhada de uma semana, para me ver obrigado a lavar as botas, porque senão ela quase parece uma esponja (um pouco de exagero ) e não deixa os pés respirar. De qualquer forma as botas já sofreram imenso e já têm 4 anos de utilização. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Postado Julho 30, 2009 Estranho mesmo !! Deve estar com os poros arregaçados A minha Alp 6 eu tenho desde 2007 e já atravessei 13 países com ela e está intacta. Quando suja, eu dou umas porradas e sai toda terra. Inclusive atravessei Brasil - Argentina - Chile e Peru com ela de moto agora em 2009. Por isso que só gosto de Salomon e Asolo, pois aguentam muita porrada. Não posso falar da Quechua, pois não me agrada muito as botas dessa marca. Mas tenho equipos com a novaDry, que é uma membrana alemã e não é fabricada pela Quechua. Citar
Membros truriruri ecosports Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 Salve salve amigos... Estou a procura da Quechua Forclaz 500 e estou tendo dificuldade em encontrá-la. Achei um bom preço na Decathlon, mas eles não temmais estoque dela. Alguém tem alguma sugestão? Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Voce ta vendo só pelo site? Estive da decathlon do Center Norte nesse fim de semana e tinha essa bota sim. Alias, a minha é uma dessa e eu to adorando a bixinha! Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 14, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2009 essa.. bota esta em promoção.. e só tem ponta de estoque.. acontece que muitos numeros ja não tem mais.. o negocio é ligar nas diferentes lojas e ver se em alguma tem seu numero... SNME na do lar center... só tem 44 e 45 abço Citar
Membros Vicerj Postado Outubro 5, 2009 Membros Postado Outubro 5, 2009 Olá galera, eu tenho uma Quechua Forclaz 100, comprada na Decatlhon de salamanca, espanha, será que ela aguenta patagonia? paguei por volta de 15 euros nela, muito barata. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 6, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2009 Vicerj Cara dar até da.. ja vi relato de gente que fez até com tenis de corrida.. mas não é recomendado.. até mesmo pq está bota não é impermeavel e etc... se pegar uma chuva vai ter de caminhar o tempo todo com a bota molhada.. e se pegar um tempo ruim por la de mto frio pode ser até perigoso ficar com pé molhado.. eu não arriscaria... acho que no minimo tem de ser uma bota impermeavel.. abço Citar
Membros Thiago Dias Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 Ola pessoal. Estava olhando as botas da quechua... e vi que os preços são muito bons... mas irei pra Patagônia.. e gostaria de saber se elas aguentam neve e tudos mais? Alguém conhece ou teve essa esperiência? Abraços, Citar
Membros Dan Bar Postado Dezembro 1, 2009 Membros Postado Dezembro 1, 2009 Eu tenho uma Forclaz Snow 200... que, segundo o fabricante, é feita para pequenas caminhadas na neve. Com 3 semanas de uso ela apresentou uma fissura na frente e tempos depois no calcanhar também. Estava no meio da viagem e tive que remendar com super-cola e pedaços de câmara de ar. Não posso dizer se o produto é bom ou não, pois eu a usei em diversas situações (calor, chuva, terra, etc...), menos na neve. Fora isto ela é boa... esquenta bem o pé no frio, e no calor não fica tão insuportável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.