Membros jpaulofsantos Postado Dezembro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Em 10/09/2019 em 20:13, jpaulofsantos disse: Fala galera, acabei de comprar a MH500 e as primeiras impressões foram bem positivas! Achei bem confortável, calço 41 e ficou perfeita, inclusive com uma meia um pouco mais grossa. Vou amaciar durante os próximos dias e trilha mesmo só em outubro em El Calafate / El Chalten. Retornando da viagem eu posto o resultado. Gostei bastante da bota, muito confortável. Porém logo na primeira trilha começou a descosturar na parte lateral...Não comprometeu em nada na trilha, inclusive afundei o pé na água / gelo no Perito Moreno e segurou tranquilo. Vou usar em mais algumas trilhas e se abrir de vez aciono a garantia, que é de 2 anos. @Alexandregaucho peguei a normal mesmo! *Segue o local onde descosturou, só pra informar mesmo, não é a foto da minha bota. Citar Link para o comentário
Membros Giliani Girardi Postado Dezembro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Em 13/10/2019 em 21:06, Bruno Forte disse: Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon). Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço? Oi Bruno, você chegou a comprar a NH300? Recomenda? Citar Link para o comentário
Membros lleidiane Postado Janeiro 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Ei pessoal, estive na declathon hoje e experimentei vários modelos da quechua e nao senti nenhuma assim conforto master. Depois de amaciadas elas ficam melhores ou melhor nao arriscar?? outra coisa, das que experimentei a q melhor se encaixou foi uma infantil (calco 35) Tem alguma diferença na resistência e no uso do dia a dia? Citar Link para o comentário
Membros Rodrigo P.C. Postado Janeiro 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 @lleidiane Na minha opinião, a bota tem que ficar confortável logo no teste na loja. Geralmente melhora um pouco com o uso, mas uma bota desconfortável não ficará confortável depois de amaciar. Um ponto é importante: você está acostumada com botas de trilha ou será a primeira? Se for a primeira, pode ser que você estranhe mesmo. Citar Link para o comentário
Membros lleidiane Postado Janeiro 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 @Rodrigo P.C. Oi Rodrigo, obrigada por responder. Sim, vai ser a primeira que irei comprar, fazia com meus tenis comuns mesmo e achei que encontraria algo com o mesmo conforto. quando experimentei sentia elas pegando em um ponto ou outro do pé de maneira mais grosseira. A que menos me incomodou foi o modelo infantil da quechua Citar Link para o comentário
Membros gumafarias Postado Dezembro 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Opa, Pessoal! Sobre tamanho da forma da Bota Quechua MH500, calço numeração 40 BR e estou na dúvida entre pegar número 40 ou 41, alguém poderia me esclarecer se o formato dela é mais largo ou tamanho padrão. Muito obrigado! 1 Citar Link para o comentário
Membros João Paulo Salton Postado Junho 7, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2021 Salve Mochileiros, sou guia de montanha na Chapada Diamantina e estou para comprar uma bota Bionassay 300 de um amigo que comprou e nunca usou, gostaria de saber se essa bota é muito rígida ou pesada pois minha intensão é utilizar em trekkings aqui na Chapada, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário
Membros Pavlos Euthymiou Postado Agosto 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2021 Em 11/11/2019 em 14:06, Rodrigo P.C. disse: @luizh91 Não, eu falo mesmo da Trek100: https://www.decathlon.com.br/bota-masculina-de-trekking-trek100-couro/p A minha é a versão anterior, cinza com laranja. Ontem fiz mais uma trilha com ela, dessa vez em Bertioga, com bastante barro. Foi bem, como de costume. Dois anos atrás eu paguei R$400, mas hoje está mais cara, R$600. Cara, hoje já está R$800,00!!!! Dá-lhe inflação!!! Citar Link para o comentário
Membros Pavlos Euthymiou Postado Agosto 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2021 Alguém pode comparar as Quechua mh100 vs mh500? Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros Dragum Postado Agosto 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2021 (editado) 3 horas atrás, Pavlos Euthymiou disse: Alguém pode comparar as Quechua mh100 vs mh500? Obrigado! Por serem da mesma marca, tem a mesma membrana e o cabedal do 500 parace mais caprixado, porém gostei mais do desenho da sola do 100 por ser reforçada no calcanhar. O Stack ride - altura da entressola - do 100 parece ser menor também. Pode ter diferença de qualidade dos materiais que só se vê com o uso mesmo. Não sei. Aparetemente há uma sola com 3 densidades diferentes na 500, o que aumenta a absorção de impacto e a estabilidade da passada, se bem utilizados. Editado Agosto 15, 2021 por Dragum Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.