Membros jpaulofsantos Postado Dezembro 9, 2019 Membros Postado Dezembro 9, 2019 Em 10/09/2019 em 20:13, jpaulofsantos disse: Fala galera, acabei de comprar a MH500 e as primeiras impressões foram bem positivas! Achei bem confortável, calço 41 e ficou perfeita, inclusive com uma meia um pouco mais grossa. Vou amaciar durante os próximos dias e trilha mesmo só em outubro em El Calafate / El Chalten. Retornando da viagem eu posto o resultado. Gostei bastante da bota, muito confortável. Porém logo na primeira trilha começou a descosturar na parte lateral...Não comprometeu em nada na trilha, inclusive afundei o pé na água / gelo no Perito Moreno e segurou tranquilo. Vou usar em mais algumas trilhas e se abrir de vez aciono a garantia, que é de 2 anos. @Alexandregaucho peguei a normal mesmo! *Segue o local onde descosturou, só pra informar mesmo, não é a foto da minha bota. Citar
Membros Giliani Girardi Postado Dezembro 10, 2019 Membros Postado Dezembro 10, 2019 Em 13/10/2019 em 21:06, Bruno Forte disse: Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon). Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço? Oi Bruno, você chegou a comprar a NH300? Recomenda? Citar
Membros lleidiane Postado Janeiro 6, 2020 Membros Postado Janeiro 6, 2020 Ei pessoal, estive na declathon hoje e experimentei vários modelos da quechua e nao senti nenhuma assim conforto master. Depois de amaciadas elas ficam melhores ou melhor nao arriscar?? outra coisa, das que experimentei a q melhor se encaixou foi uma infantil (calco 35) Tem alguma diferença na resistência e no uso do dia a dia? Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Janeiro 9, 2020 Membros Postado Janeiro 9, 2020 @lleidiane Na minha opinião, a bota tem que ficar confortável logo no teste na loja. Geralmente melhora um pouco com o uso, mas uma bota desconfortável não ficará confortável depois de amaciar. Um ponto é importante: você está acostumada com botas de trilha ou será a primeira? Se for a primeira, pode ser que você estranhe mesmo. Citar
Membros lleidiane Postado Janeiro 13, 2020 Membros Postado Janeiro 13, 2020 @Rodrigo P.C. Oi Rodrigo, obrigada por responder. Sim, vai ser a primeira que irei comprar, fazia com meus tenis comuns mesmo e achei que encontraria algo com o mesmo conforto. quando experimentei sentia elas pegando em um ponto ou outro do pé de maneira mais grosseira. A que menos me incomodou foi o modelo infantil da quechua Citar
Membros gumafarias Postado Dezembro 23, 2020 Membros Postado Dezembro 23, 2020 Opa, Pessoal! Sobre tamanho da forma da Bota Quechua MH500, calço numeração 40 BR e estou na dúvida entre pegar número 40 ou 41, alguém poderia me esclarecer se o formato dela é mais largo ou tamanho padrão. Muito obrigado! 1 Citar
Membros João Paulo Salton Postado Junho 7, 2021 Membros Postado Junho 7, 2021 Salve Mochileiros, sou guia de montanha na Chapada Diamantina e estou para comprar uma bota Bionassay 300 de um amigo que comprou e nunca usou, gostaria de saber se essa bota é muito rígida ou pesada pois minha intensão é utilizar em trekkings aqui na Chapada, alguém pode me ajudar? Citar
Membros Pavlos Euthymiou Postado Agosto 14, 2021 Membros Postado Agosto 14, 2021 Em 11/11/2019 em 14:06, Rodrigo P.C. disse: @luizh91 Não, eu falo mesmo da Trek100: https://www.decathlon.com.br/bota-masculina-de-trekking-trek100-couro/p A minha é a versão anterior, cinza com laranja. Ontem fiz mais uma trilha com ela, dessa vez em Bertioga, com bastante barro. Foi bem, como de costume. Dois anos atrás eu paguei R$400, mas hoje está mais cara, R$600. Cara, hoje já está R$800,00!!!! Dá-lhe inflação!!! Citar
Membros Pavlos Euthymiou Postado Agosto 14, 2021 Membros Postado Agosto 14, 2021 Alguém pode comparar as Quechua mh100 vs mh500? Obrigado! Citar
Membros Dragum Postado Agosto 14, 2021 Membros Postado Agosto 14, 2021 (editado) 3 horas atrás, Pavlos Euthymiou disse: Alguém pode comparar as Quechua mh100 vs mh500? Obrigado! Por serem da mesma marca, tem a mesma membrana e o cabedal do 500 parace mais caprixado, porém gostei mais do desenho da sola do 100 por ser reforçada no calcanhar. O Stack ride - altura da entressola - do 100 parece ser menor também. Pode ter diferença de qualidade dos materiais que só se vê com o uso mesmo. Não sei. Aparetemente há uma sola com 3 densidades diferentes na 500, o que aumenta a absorção de impacto e a estabilidade da passada, se bem utilizados. Editado Agosto 15, 2021 por Dragum Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.