Ir para conteúdo

Botas QUECHUA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, acabei de comprar a MH500 e as primeiras impressões foram bem positivas! Achei bem confortável, calço 41 e ficou perfeita, inclusive com uma meia um pouco mais grossa. Vou amaciar durante os próximos dias e trilha mesmo só em outubro em El Calafate / El Chalten. Retornando da viagem eu posto o resultado. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon).

Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço?

• Membros
Postado
Em ‎13‎/‎10‎/‎2019 em 21:06, Bruno Forte disse:

Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon).

Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço?

Se não pretende gastar muito nas botas, eu iria com uma MH100 e não levaria tênis. Na minha última viagem (ao Peru, 16 dias, somente com uma mochila de 30L) fui com um par de Quechua Trek 100 nos pés e não levei tênis. Fiz tudo de bota, cidade e montanha. Não levar um tênis extra economiza bastante espaço na mochila e alivia um pouco o peso.

• Membros
Postado

Valeu pela dica Rodrigo. Realmente acho que da pra leva só 1 calçado.

Sobre as botas, a MH100 ainda custa quase 70% a mais que a NH300, nesse caso compraria uma NH500 por pouco mais

A NH300 me atraiu pelo preço, seria uma quebra-galho pro momento. Não achei muita coisa sobre ela na internet...

• Membros
Postado
1 hora atrás, Bruno Forte disse:

Valeu pela dica Rodrigo. Realmente acho que da pra leva só 1 calçado.

Sobre as botas, a MH100 ainda custa quase 70% a mais que a NH300, nesse caso compraria uma NH500 por pouco mais

A NH300 me atraiu pelo preço, seria uma quebra-galho pro momento. Não achei muita coisa sobre ela na internet...

Não sei te falar sobre ela. Minha namorada usou por um tempo a MH100 feminina e gostou bastante. Eu uso uma Trek 100 e adoro, mas é bem mais cara. Na minha opinião, um bom par de botas é essencial. Eu economizaria em tudo, exceto nas botas. De qualquer forma, gastar o dinheiro dos outros é fácil, né. Abraço e boa viagem.

• Amei! 1
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

@Rodrigo P.C. valeu pela dica!

Tenho uma Timberland que me atendeu muito bem no Atacama, mas ela não é impermeável, então estou querendo pegar uma que seja para a próxima trip. Vou analisar essa opção da Trek 100

• Membros
Postado

Já havia feito um review sobre as botas MH-100 em lugar seco e frio e agora testei no molhado e lama.

No feriado de 15/11 fiz a trilha para a cachoeira do saco bravo e pelo que soubemos, choveram 8 dias seguidos na região.

No dia não havia chovido, mas o barro tava la!

No geral, a bota foi bem, poucos escorregões, que pelo tanto de lama, eram perdoáveis.

Pisei em poças de água, lama e os pés chegaram secos.

Achei que o solado acumula barro muito fácil e não limpa com a mesma facilidade. Não sei se é normal, mas acho que isso contribuiu pros poucos escorregões.

No mais, continuo achando uma boa bota. Usei ela pra trilha da cachoeira do saco bravo, praia do caixa d´aço e city tour em paraty.

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...