Membros jpaulofsantos Postado Setembro 10, 2019 Membros Postado Setembro 10, 2019 Fala galera, acabei de comprar a MH500 e as primeiras impressões foram bem positivas! Achei bem confortável, calço 41 e ficou perfeita, inclusive com uma meia um pouco mais grossa. Vou amaciar durante os próximos dias e trilha mesmo só em outubro em El Calafate / El Chalten. Retornando da viagem eu posto o resultado. Citar
Membros Bruno Forte Postado Outubro 14, 2019 Membros Postado Outubro 14, 2019 Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon). Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço? Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 17, 2019 Membros Postado Outubro 17, 2019 Em 13/10/2019 em 21:06, Bruno Forte disse: Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon). Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço? Se não pretende gastar muito nas botas, eu iria com uma MH100 e não levaria tênis. Na minha última viagem (ao Peru, 16 dias, somente com uma mochila de 30L) fui com um par de Quechua Trek 100 nos pés e não levei tênis. Fiz tudo de bota, cidade e montanha. Não levar um tênis extra economiza bastante espaço na mochila e alivia um pouco o peso. Citar
Membros Bruno Forte Postado Outubro 17, 2019 Membros Postado Outubro 17, 2019 Valeu pela dica Rodrigo. Realmente acho que da pra leva só 1 calçado. Sobre as botas, a MH100 ainda custa quase 70% a mais que a NH300, nesse caso compraria uma NH500 por pouco mais A NH300 me atraiu pelo preço, seria uma quebra-galho pro momento. Não achei muita coisa sobre ela na internet... Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 17, 2019 Membros Postado Outubro 17, 2019 1 hora atrás, Bruno Forte disse: Valeu pela dica Rodrigo. Realmente acho que da pra leva só 1 calçado. Sobre as botas, a MH100 ainda custa quase 70% a mais que a NH300, nesse caso compraria uma NH500 por pouco mais A NH300 me atraiu pelo preço, seria uma quebra-galho pro momento. Não achei muita coisa sobre ela na internet... Não sei te falar sobre ela. Minha namorada usou por um tempo a MH100 feminina e gostou bastante. Eu uso uma Trek 100 e adoro, mas é bem mais cara. Na minha opinião, um bom par de botas é essencial. Eu economizaria em tudo, exceto nas botas. De qualquer forma, gastar o dinheiro dos outros é fácil, né. Abraço e boa viagem. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Novembro 11, 2019 Colaboradores Postado Novembro 11, 2019 @Rodrigo P.C. Rodrigo, a Trek 100 que você cita seria esta? https://www.decathlon.com.br/bota-masculina-impermeavel-neve-sh100-quechua/p Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Novembro 11, 2019 Membros Postado Novembro 11, 2019 @luizh91 Não, eu falo mesmo da Trek100: https://www.decathlon.com.br/bota-masculina-de-trekking-trek100-couro/p A minha é a versão anterior, cinza com laranja. Ontem fiz mais uma trilha com ela, dessa vez em Bertioga, com bastante barro. Foi bem, como de costume. Dois anos atrás eu paguei R$400, mas hoje está mais cara, R$600. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Novembro 11, 2019 Colaboradores Postado Novembro 11, 2019 @Rodrigo P.C. valeu pela dica! Tenho uma Timberland que me atendeu muito bem no Atacama, mas ela não é impermeável, então estou querendo pegar uma que seja para a próxima trip. Vou analisar essa opção da Trek 100 Citar
Membros EdvarJunior Postado Novembro 18, 2019 Membros Postado Novembro 18, 2019 Já havia feito um review sobre as botas MH-100 em lugar seco e frio e agora testei no molhado e lama. No feriado de 15/11 fiz a trilha para a cachoeira do saco bravo e pelo que soubemos, choveram 8 dias seguidos na região. No dia não havia chovido, mas o barro tava la! No geral, a bota foi bem, poucos escorregões, que pelo tanto de lama, eram perdoáveis. Pisei em poças de água, lama e os pés chegaram secos. Achei que o solado acumula barro muito fácil e não limpa com a mesma facilidade. Não sei se é normal, mas acho que isso contribuiu pros poucos escorregões. No mais, continuo achando uma boa bota. Usei ela pra trilha da cachoeira do saco bravo, praia do caixa d´aço e city tour em paraty. 1 Citar
Membros Alexandregaucho Postado Dezembro 9, 2019 Membros Postado Dezembro 9, 2019 @jpaulofsantos a que vc comprou é com aquela forração superior pra neve? Ou o modelo normal? Estou indo pro Chile e quero comprar uma dessas. Experimentei na Decathlon e achei muito boa. Mas gostaria de uma opinião de quem usou no gelo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.