Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 22, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2015 Interessante. Achei que fosse um tipo de tecido específico, e não um material que pode ser aplicado no couro por exemplo. Legal !!! Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2015 Interessante. Achei que fosse um tipo de tecido específico, e não um material que pode ser aplicado no couro por exemplo. Nesse modelo é como você pensou, é um forro com esse tecido respirável e impermeável. Citar
Membros MILENINHA Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 Eu tenho uma forclaz 100 novadry que já usei em vários perrengues e ela está bem surradinha, mesmo assim nunca me deixou na mão. Será que posso lavar com escova e sabão sem comprometer a impermeabilidade dela? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 23, 2015 Membros de Honra Postado Março 23, 2015 Pode sim. Inclusive não é bom guardar a bota com lama, danifica os materiais. Citar
Membros BrunoFioravante Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Boa tarde pessoal... alguém que tenha comprado a Forclaz 500 ultimamente para orientar sobre a qualidade da mesma? Impermeabilidade e respirabilidade! Alguns por aqui falando bem, outros mais ou menos... Que talvez seja sorte na compra quanto a impermeabilidade ... Pensando em comprar uma para fazer Monte Roraima. Ou sugerem outra com custo beneficio parecido? R$299,00 no site da Decatlhon http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/calcados-de-aventura/bota-masculina-forclaz-500-quechua_163160?skuId=1730372. Valeu pessoal. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 27, 2015 Colaboradores Postado Março 27, 2015 Boa tarde pessoal... alguém que tenha comprado a Forclaz 500 ultimamente para orientar sobre a qualidade da mesma? Impermeabilidade e respirabilidade! Alguns por aqui falando bem, outros mais ou menos... Que talvez seja sorte na compra quanto a impermeabilidade ... Pensando em comprar uma para fazer Monte Roraima. Ou sugerem outra com custo beneficio parecido? R$299,00 no site da Decatlhon http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/calcados-de-aventura/bota-masculina-forclaz-500-quechua_163160?skuId=1730372. Valeu pessoal. Bota para trekking, impermeável e respirável por esse preço no Brasil somente a Quechua. Citar
Membros Daniel CostaZoo Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Também estive pensando na Quechua Folclaz 500, mas fiquei tentado ao ver a a Feline Sabre. Sei que são produtos diferentes, mas fico pensando se no termo conforto se compensaria a Quechua para fazer um mochilão tipo Bolívia-Peru ou se compensa investir mais um pouco e ir de Feline que parece ser mais resistente. Fico com receio da Feline esquentar muito, pois aparentemente é toda de couro e deve reter a umidade dos pés atrapalhando a transpiração. Já tive algumas da Mac Boot e acho um tanto quentes, e já tive coturno militar e sei que é um inferno de quente e no frio gelado igual um picolé. Sei que numa viagem dessas eu devo enfrentar tanto temperaturas alta e baixas, deserto e umidade. Queria um produto que me atendesse em em todas essas situações. Alguém sugere algo? Até mesmo se for de outro modelo? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 6, 2015 Colaboradores Postado Abril 6, 2015 Tem dezenas de relatos detonando a MACBOOT. E a maioria são relatos dizendo que a bota não aguentou mochilão urbano, imagina uma trilha ... Entre MACBOOT e QUECHUA vai de QUECHUA. Citar
Membros Daniel CostaZoo Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Tem dezenas de relatos detonando a MACBOOT. E a maioria são relatos dizendo que a bota não aguentou mochilão urbano, imagina uma trilha ... Entre MACBOOT e QUECHUA vai de QUECHUA. i Sim A Macboot já descartei. Minha dúvida é entre Quechua e Feline. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.