Membros luiz_borges Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Otávio, eu não tenho muita opção. Comprar pela internet sem provar é loucura (provando já estou tendo problemas), e deixar para comprar em Cusco-Peru como algumas pessoas recomendaram eu já descartei. Embora pelo mesmo valor eu poderia comprar uma material de maior qualidade lá, eu iria perder um tempo considerável da viagem procurando roupas e equipamentos ao invés de aproveitar para conhecer e passear. Citar
Membros fernandabalster Postado Julho 7, 2013 Membros Postado Julho 7, 2013 Essas botas da Quechua que dizem que são pra neve, dá pra usar em terra tbm? Nada de trilhas pesadas.. só caminhadas leves e passeios em Machu Picchu, Chacaltaya, Uyuni.. Elas aguentam? BOTA QUECHUA MULHER INUIT http://www.decathlon.com.br/montanha/calcados-36562/botas-neve/bota-quechua-mulher-inuit_37115 BOTA QUECHUA HOMEM INUIT http://www.decathlon.com.br/montanha/calcados-36562/botas-neve/bota-inuit-masculina_31440 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 8, 2013 Membros de Honra Postado Julho 8, 2013 Essas botas não são para caminhar, são apenas quentes e impermeáveis. Pode ser que ao andar um pouco mais sejam desconfortáveis... Citar
Membros marcosnit Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Estranho mesmo !! Deve estar com os poros arregaçados A minha Alp 6 eu tenho desde 2007 e já atravessei 13 países com ela e está intacta. Quando suja, eu dou umas porradas e sai toda terra. Inclusive atravessei Brasil - Argentina - Chile e Peru com ela de moto agora em 2009. Por isso que só gosto de Salomon e Asolo, pois aguentam muita porrada. Não posso falar da Quechua, pois não me agrada muito as botas dessa marca. Mas tenho equipos com a novaDry, que é uma membrana alemã e não é fabricada pela Quechua. Leo, Qual bota você recomenda da ASOLO? Abraço Citar
Membros RodrigoBio Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Comprei hoje um Forclaz 500 na decathlon por 270 reais. Nos pés ficou boa e o cano é bem alto, além da bota ser bem apresentável. Aparentemente resistente e de qualidade, mas vamos ver na prática. Uns dizem que presta outros dizem que não, uns dizem que entra água outros dizem que não, vai saber... nos tópicos os caras falam mal até da Salomon... e eu que sempre considerei a Salomon uma das melhores marcas de bota. Alguém tem algo a dizer sobre ela??? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 7, 2014 Membros de Honra Postado Março 7, 2014 O que tenho a dizer já disse algumas páginas atrás... :'> A Decathlon agora está vendendo a Forclaz 700, toda em couro, me parece uma bota melhor... e mais cara. Só não sei se presta ou não, aguardemos alguma avaliação. http://www.decathlon.com.br/montanha/calcados-36562/trilha/bota-forclaz-700-quechua_50277?chosen=marrom Citar
Membros RodrigoBio Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 O que tenho a dizer já disse algumas páginas atrás... :'> A Decathlon agora está vendendo a Forclaz 700, toda em couro, me parece uma bota melhor... e mais cara. Só não sei se presta ou não, aguardemos alguma avaliação. http://www.decathlon.com.br/montanha/calcados-36562/trilha/bota-forclaz-700-quechua_50277?chosen=marrom Otávio Luiz, acabei de fazer o teste do balde na minha maledeta (Forclaz 500), mergulhei a mesma 5cm com a ponta toda submersa por mais de 10min na água. Resultado??? Nenhuma gota dentro dela. Citar
Membros RodrigoBio Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Bom, hoje dei uma passeada com a criança debaixo de chuva, e parece que deu uma molhadinha dentro dela sim. Citar
Membros RodrigoBio Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Bom, devolvi a maledeta. Achei a bota confortável e bem robusta, além de bonita, mas como quero uma bem eficiente no quesito impermeável não deu outra, devolvi. Não cheguei a molhar meus pés com a chuva, mas colocando a mão dentro da bota deu que perceber que ela já estava úmida na região da frente (e não era de suor). Abraços. Citar
Membros marinaarruda92 Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Ai gente que triste! tava pensando em comprar essa: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/calcados-de-aventura/bota-forclaz-100-novadry-mulher-quechua_47055?chosen=marrom Achei básica, parece confortável, é bonita.. mas depois de ouvir os comentários fiquei decepcionada.. achei que as coisas da quechua fossem de qualidade pq quando viajei por chile, bolívia e argentina todos os europeus usavam coisas da marca!! inclusive percebi que o pessoal compra mtu na decathlon por ser barato! E meus amigos europeus recomendam tb.. Vi um fleece basicão por 24,90 será que não presta? Na vdd quando fui pra patagônia nem bota eu tinha! comprei uma por 60 reais em stgo num outlet e nem lembro a marca da bota! comprei tipo uns 2 numeros maiores pq era o q tinha ou pagar mais de 200 reais numa bota de marca (não tinha grana no momento), enfrentei frio, chuva, vento absurdos, rios..a bota nao era impermeavel mas me salvou de belos tombos e possiveis torçoes.. curto montanha mas não sou profissional.. vcs acham que não vale a pena comprar essa aí de cima? qual vcs recomendariam? uma que sirva porém não seja tão cara.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.