Membros de Honra Vareja Postado Junho 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2006 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca QUECHUA http://www.decathlon.com.br/BR/[/info][/align] Alguém pode me dar alguma opinião sobre estas botas? Valeu Citar Link para o comentário
Membros de Honra Celso Postado Junho 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2006 ô Márcio, acabei de comprar uma semana passada, quero usar lá na Patagônia. Peguei umas infos com o Samuca aqui do fórum, ele disse que tem uma e tá gostando, usou pra fazer a travessia Petro-Tere de boa. Comprei na Decatrlon aqui. Estou amaciando ainda, não usei em trilha ferrada ainda. abraço Citar Link para o comentário
Membros de Honra Vareja Postado Junho 26, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2006 Fala Celsão, td bem? Ela sai mais cara ou barata que Timberland/Salomon? VI q a galera não recomenda a Snake, e li alguns posts aqui q me deixaram a fim de encarar uma Nômade Titã. COnhece? Daqui a uns dias volto a aparecer no forum Peru-MP Abração Citar Link para o comentário
Membros de Honra Nilton Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2006 Olá As da Quechua são mais baratas que as da Salomon -que estão sem representantes no Brasil no momemto e as que estão a venda são as ultimas unidades por isso não sei como fica a garantia. Alguns amigos compraram a da Quechua um modelo de R$ 150,00 ,testaram em trilha e ficaram satisfeitos. As da Snake são boas mas acho caras e duas delas - trilogia e alpinist foram usadas no Pico da Neblina e descolaram toda a lateral devido a umidade constante. abraço 1 Citar Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2006 Opa... eu tenho uma Quechua. A bota é boa sim, a minha é impermeável, não tive problemas com água/barro. Já fiz várias caminhadas com ela, especialmente Itatiaia, e não tive problemas. Só na última vez que meu pé reclamou um pouco, mas foi por causa da meia. Agora vou fazer Petro x Tere e vou comprar umas meias específicas para trekking, para não ter problemas com as costuras nos dedos/unhas. O unico porém que eu vejo na minha bota é o peso. Se for compará-la com as da Snake ou Salomon, a diferença de peso é considerável. Para alguns isso nao faz diferença, para outros sim. Vale ficar esperto se for comprar na Decatlhon porque tem vários modelos da Quechua, desde alguns bem baratinhos (que parecem não aguentar muito o tranco) até alguns bem mais robustos (e consequentemente mais caros). Nao adianta querer comprar uma bota de 75 reais e esperar que ela seja tão boa quanto uma de 200 paus. Ainda assim, acho que mesmo os modelos mais caros são mais em conta que outras marcas. Qq coisa, estamos aí! Citar Link para o comentário
Membros Ricardo_Borges Postado Junho 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2006 Alguém sabe qual o modelo da Quechua que tá saindo por R$199,00??? É algum desses listados nesse link? http://www.quechua.com/EN/Product_arborescence/mountain/hiking/hiking-boots/men-s-hiking-bo/index.html?position=2 []'s Ricardo Citar Link para o comentário
Membros de Honra Nilton Postado Junho 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2006 É a Forclaz 500 com membrana Novadry mas sem solado Vibram na cor marrom claro como nas fotos (opções de cores).É uma boa bota e tá bem barata. abraço Citar Link para o comentário
Membros Ricardo_Borges Postado Junho 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2006 É a Forclaz 500 com membrana Novadry mas sem solado Vibram na cor marrom claro como nas fotos (opções de cores).É uma boa bota e tá bem barata. abraço Estou querendo um calçado confortável e resistente para um mochilão de 30 dias pela Europa. A princípio, não pretendo usar em trilhas. Por esse valor médio, e para esse uso, qual a melhor opção. Levando-se em conta conforto e durabilidade. Ah! Também não quero levar tombo! rs 1. Quechua Forclaz 500 ou 2. Guaicurus Neblina? Valeu! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Nilton Postado Junho 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2006 Olá Bom eu não conheço a Guaicurus mas até onde sei ela tem solado Vibram mas não é a prova d agua e sim resistente a agua. É um pouco mais cara que a da Quechua. Eu particularmente ficaria com a Quechua´é mais leve tambem. abraço Citar Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 30, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2006 Eu ACHO que a minha bota é essa Forclaz 500. Vou conferir e depois posto aqui. Ela tá dando bem conta do recado para trilhas. []'s Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.