Ir para conteúdo

BR319 Manaus/Porto Velho Julho ou Setembro 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigo Janilson, fiz a viagem sim, foi em julho/2018, foram 25 dias de viagem, a travessia foi muito boa, pois em 25 dias não pegamos um dia de chuva, no trecho da BR319 tivemos a companhia de Geléia e Natália (moto clube bicho véio de RO), que nos esperaram em Porto Velho, nos recepcionaram e juntos fizemos os 887 kms da 319, levamos tres dias para a travessia, a estrada estava muito ruim, muitos buracos e muita puaca(um pó fino como talco que se forma na estrada, daí voce não ve a profundidade do buraco) o ponto negativo foi o companheiro que peguei pelo mochileiro, um sujeito daqui a 10 kms de minha casa mas que eu não conhecia, isto fez com que eu não possa escrever para o site Viagem de moto como eu tinha prometido, por não poder citar as verdades deste mau colega de viagem, eu que sempre viajei sozinho (veja no google AO REDOR DA AMERICA DO SUL COM UMA TENERE 250) na primeira viagem com campanhia tive azar, vai servir de aprendizado, conheça bem antes o seu companheiro de viagem. Se quiseres saber mais sobre esta viagem,escreva no e-mail  1590anderson@gmail.com que responderei com prazer. Abraço

• Membros
Postado
Em 08/04/2018 em 23:37, Hudson Castro Silva disse:

Tenho maior vontade de fazer essa rota da 319 so pensei em ir ate porto velho..mas preciso de um parceiro . ..pra fazer essa primeira viagem...em busca de informaçoes que possa me ajudar para que eu possa concluir esse objetivo....sou de manaus tambem.

pessoal quem vai para br 319? estou querendo companhia para mim dar qualquer meis ok

• Membros
Postado

Meu amigo, procure aí em Manaus  o moto clube Almas Livres e Fale com o GENGIS, ele já fez  este  trajeto várias vezes e com certeza ele vai te orientar, ele é um cara expetacular, fantastico , eu fui recebido aí de maneira que jamais esquecerei e pretendo voltar a fazer a 319 não agora, ano que vou voltar a Bolivia, talves depois, caso não consiga faça contato comigo    1590anderson@gmail.com        será um prazer te passar as inforções do pouco conhecimento que tenho. Um abraço

• Membros
Postado

Desculpa Hudson, e que em Manaus, o Joao, foi dormir num motoclube "almas livres" e lá dormia um irmão de estrada chamado Jesus, e os quatro na porta do motoclube chamando Jesus, e gritando desce Jesus

vou colocar o link aqui.... esqueci so em casa, aqui na empresa e bloqueado... mas te mando o link...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...