Ir para conteúdo

BR319 Manaus/Porto Velho Julho ou Setembro 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá moro em Manaus e estou em busca de uma parceria para uma aventura pela Br319. Já estou colhendo informações e fazendo planejamento. Minha intenção não é apenas passar pela rodovia fantasma mais também descer para o Sul do país até Florianópolis . Estou à disposição para conversar a respeito WhatsApp 92 99301-7372

• Membros
Postado
15 horas atrás, Gilonna disse:

Olá moro em Manaus e estou em busca de uma parceria para uma aventura pela Br319. Já estou colhendo informações e fazendo planejamento. Minha intenção não é apenas passar pela rodovia fantasma mais também descer para o Sul do país até Florianópolis . Estou à disposição para conversar a respeito WhatsApp 92 99301-7372

Gilona

meu nome é Ueliton, o mundo e muita foda "nenão", vc em Manaus querendo descer e eu em SP querendo subir para Manaus, tb pela 319..

chic demais, manda mais noticias depois.

• Membros
Postado
Em 27/12/2017 em 14:32, Ueliton_Janaina Souza Silv disse:

Gilona

meu nome é Ueliton, o mundo e muita foda "nenão", vc em Manaus querendo descer e eu em SP querendo subir para Manaus, tb pela 319..

chic demais, manda mais noticias depois.

Olá meu caro Ueliton, quem sabe na volta vc vem comigo!! ai apenas em um trecho viajaríamos só.. eu na ida e vc na volta!! Na realidade to a procura de um amigo para nao fazer a viagem só até pq nao deixa de ser uma viagem perigosa ainda mais de moto. mais com muita preparação e  Pesquisa bem antecipado eu teria coragem!! Vamos nos falando, eu deixei meu contato caso queira anotar podemos conversar mais a respeito.

• Membros
Postado
Em 02/01/2018 em 14:22, Ueliton_Janaina Souza Silv disse:

quem sabe amgio quem sabe, hoje já consegui um ok do meu superior minhas ferias estao para agosto, estou dando o start para projeto Uruguai.

Nessa eu estou indo só, minha esposa vai para Europa.

Show de bola amigo! Pena que moro longe!! Mais to num grupo de amigos que querem fazer Ushuaia em 2019.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Ueliton, estou me programando para fazer a 319 em julho, agosto ou setembro, vai depender do parceiro que apareceu para ir junto, postei aqui no mochileiros, estou em Florianópolis, pretendo ir com uma cb500x, eu vou em qualquer mes, mas ele só em julho, estamos acertando as bases desta empreitada      1590anderson@gmail.com        Um abraço e boa viagem.

• Membros
Postado
Em 27/12/2017 em 01:03, Gilonna disse:

Tenho maior vontade de fazer essa rota da 319 so pensei em ir ate porto velho..mas preciso de um parceiro . ..pra fazer essa primeira viagem...em busca de informaçoes que possa me ajudar para que eu possa concluir esse objetivo....sou de manaus tambem.

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...