Membros Laura Bortoli Postado Dezembro 26, 2017 Membros Postado Dezembro 26, 2017 Oi pessoal! Sou nova aqui e gostaria da ajuda de vcs! Eu, maridão e nosso filho de 2 anos vamos de carro de Rotterdan pra Londres Alguma dica de trajeto? Gostariamos q fosse o mais rápido pois com criança a viagem é mais cansativa. li em outro post sobre balsa Rotterdan/ Londres Alguém sabe onde posso me informar sobre isso!? E ao chegar de carro em Londres, como proceder? Alguém documento especial? Desde já agradeço a atenção de vocês Laura Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 28, 2017 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2017 Acho que a resposta depende dos seus planos, o que vc pretende fazer em Londres? Vai se hospedar num lugar central e fazer turismo pela cidade? Vai visitar algum parente/amigo que já te ofereceu lugar para estacionar? Ou quem sabe alguma outra coisa...? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.