Membros Jackeee Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Olá! =) Em junho/18 quero fazer meu primeiro mochilão viajando de carona (pelo menos a maior parte). Vou sair de Curitiba com destino ao Chile (Santiago e Deserto do Atacama). Gostaria de saber se alguém já fez esse roteiro de carona? Qual melhor caminho para ir? Por quais cidades passar? É fácil pegar carona até lá? Alguém pode me ajudar com essas informações? Pretendo apenas ir de carona, mas voltar para Curitiba de avião, pois terei apenas 19 dias de viagem. Muito obrigada! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evair Postado Dezembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Poxa quero fazer o mesmo sair de São Paulo em direção ao Chile só preciso arrumar uma grana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackeee Postado Janeiro 11, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 @Evair Eu vou tentar ir com o mínimo de dinheiro possível, apenas para emergências mesmo. Quero tentar pegar carona e contar com a colaboração das pessoas que encontrar pelo caminho e/ou trocar algum tipo de trabalho/ajuda por um pouquinho de comida e espacinho pra montar a barraca. Será que rola? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Moreli Postado Março 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2018 Tenho interesse em fazer algo assim tb! Sem grana mesmo, pq tá osso rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dalton Gabriel Paes Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Oi Jacke, vi teu post agora em novembro de 2018 rs. Sou de Curitiba tbm e fui daqui para Bariloche de carona. Fui conhecendo e parando em alguns lugares. Demorei 20 dias para chegar lá, mas parando por vários lugares no caminho. Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme-7527 Postado Novembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 04/03/2018 em 13:09, Juliana Moreli disse: Tenho interesse em fazer algo assim tb! Sem grana mesmo, pq tá osso rs. Vms tbn tou afim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.