Membros Felipe Prieto Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Rapaziada, uma duvida, vou sozinho para cuzco em agosto/18. vocês acham que eu devo fechar algum pacote por aqui, aqueles que ja tem umas trilhas, visita pra machu picchu, e diarias em alguns hoteris inclusos tbm... ou ir na cara e coragem, reservar hostels e eu mesmo fechar por aqui o trem, os ingressos, etc ? obrigado de coração gratidao tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Tudo depende do seu perfil, de quais passeios que você vai querer fazer, de quanto tempo tem disponível, qual seu orçamento. Se busca economia absoluta sem se importar com a qualidade do serviço, reserva só hospedagem aqui e de resto fecha tudo lá. Vai ter pacote até de USD80 pra Machupicchu. Agora se você quer ir de trem, não se preocupar com o transporte até a estação, hospedagem, guias, etc, vale a pena reservar tudo antes. Tirando Machupicchu, os outros passeios, trilhas, etc, recomendo fechar tudo lá mesmo. Se precisar pode me chamar inbox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.