Membros Tali Aspis Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Olá gente, vou começar um mochilão com uma amiga agora em fevereiro. O plano é ir para o Uruguai, Argentina, Chile e Peru. Além dos destinos mais turísticos alguma dica de locais/passeios/pessoas? Obrigada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allan Semezzato Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Você vai de avião, corona/apé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tali Aspis Postado Dezembro 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Carona e busão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allan Semezzato Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Olha, é longe mas que vale muito apena é Torres Del Paine na Patagônia Chilena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tali Aspis Postado Dezembro 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Uu que delícia! Muito obrigada! Vou ver se conseguimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dirceupossidonio Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Em 26/12/2017 em 16:01, Tali Aspis disse: Olá gente, vou começar um mochilão com uma amiga agora em fevereiro. Quero passar por esses mesmos países em 30 dias, me programar meio pro final do ano de 2018. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solanoas85 Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 olha eu super ânimo me add ai 31988454448 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincon Ribas Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Também pretendo fazer um desses esse ano, mas minhas férias serão em novembro. Se alguém quiser também dá um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.