Membros bblobato Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 @alexandreautran Boa noite Alexandre, gostaria de saber como voce foi da Cidade do Mexico para Acapulco. Se foi de avião ou de onibus e quanto foi? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2017 Membros Postado Dezembro 11, 2017 O tópico é de 2010,nunca vi essa pessoa por aqui,mas acho que melhor é de bus,se a estrada foi consertada. Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 11, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2017 Para ir para Acapulco o ideal é ir de ônibus, são entre 5 e 6 horas de viagem e pode viajar pelas linhas Costa Line, Futura e Estrella de Oro. Citar
Membros alexandreautran Postado Dezembro 11, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2017 @bblobato fomos de avião porque é um vôo de meia horinha, bem rápido assim aproveitamos o dia todo. Citar
Membros Pedro De Jesus Silva Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Estou querendo ir em janeiro para Cidade do México e depois ir para Cancún. Será que fica caro ou complicado de ir de ir? Estou perdido totalmente. Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 15, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2017 21 horas atrás, Pedro De Jesus Silva disse: Estou querendo ir em janeiro para Cidade do México e depois ir para Cancún. Será que fica caro ou complicado de ir de ir? Estou perdido totalmente. Considere que janeiro é temporada alta e as passagens aéreas podem ser caras para viajar para Cancun, mas talvez consiga pegar uma boa promoção. Recomendo dar uma olhada nos sites da Interjet, Volaris e Vivaaerobús. Citar
Membros paulogastal Postado Junho 26, 2019 Membros Postado Junho 26, 2019 Pq a viagem da cidade do México para Ixtapa é de 10hrs? e pra Acapulco 5hrs? Alguém sabe me explicar? Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 26, 2019 Colaboradores Postado Junho 26, 2019 2 horas atrás, paulogastal disse: Pq a viagem da cidade do México para Ixtapa é de 10hrs? e pra Acapulco 5hrs? Alguém sabe me explicar? Porque tem uma rodovia que vai direto da CdMx para Acapulco e para ir a Ixtapa os ônibus passam primeiro por Morélia ou Uruapan e daí vão para Ixtapa/Zihuatanejo (isso porque a estrada que vai direto é muito perigosa, pois nessa região tem muitos traficantes). Citar
Membros paulogastal Postado Junho 27, 2019 Membros Postado Junho 27, 2019 Em 26/06/2019 em 12:42, michradu disse: Porque tem uma rodovia que vai direto da CdMx para Acapulco e para ir a Ixtapa os ônibus passam primeiro por Morélia ou Uruapan e daí vão para Ixtapa/Zihuatanejo (isso porque a estrada que vai direto é muito perigosa, pois nessa região tem muitos traficantes). Tenso. Obrigado pela informação. Vou para Acapulco mesmo, já que fico apenas 4 dias no méxico, não vou perder 20hrs indo e voltando de Ixtapa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.