Membros 4nd3r50n Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Recomendo trazer dólares, pois a taxa de câmbio real-peso é ruim. Se estiver na Cidade do México em sábado ou domingo, talvez possa lhe acompanhar nos roteiros. Abraços michradu, pode me dar umas dicas (mais)? Exclui Queretaro do roteiro, ficando conforme abaixo: 13 Mexico City 14 Teotihuacan 15 Guanajuato 16 Morelia / Patzcuaro 17 Morelia / Patzcuaro 18 Ixtapa Zihuatanejo 19 Ixtapa Zihuatanejo 20 Mexico City Pode me dar dicas do que fazer em Guanajuato? Conheçe Hostel bom e barato no México DF, Guanajuato e Ixtapa? Obrigado! :'> Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 29, 2013 Colaboradores Postado Julho 29, 2013 Oi Anderson: AInda não conheço Guanajuato, mas vou em setembro e estou desenhando um roteiro. Seguindo o roteiro, pode visitar o Mirante do Pipila, o Beco do Beijo, Alhóndiga de Granaditas, Teatro Juárez, Museu das Múmias, as Igrejas, e se der tempo visitar o Cristo no Morro do Cubilete. Também pode caminhar pelas ruas subterráneas. Hostels que recomendo em cada local: - Cidade do México: Mundo Joven Catedral, Amigo, Regina. - Guanajuato: Al Son de los Santos (É caro, mas tem muitas opiniões positivas). - Ixtapa: acho que não tem hosteis, mas pode ver em hostelworld.com alguns hotels. Citar
Membros alexandreVSilva Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 E aí Alexandre, blza.. Cara queria saber em quais hotéis vc ficou em DF e Acapulco, estou indo em Outubro.. Vi que 2 dias é pouco para Acapulco né, o que pode me sugerir para fazer lá nesse tempo, tenho intenção de viajar a noite e chegar lá pela manhã do dia 15/10.. Tem outras empresas de ônibus além da ADO que tu pode me dizer?? Grato desde já,. Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 26, 2014 Colaboradores Postado Maio 26, 2014 Oi Alexandre: ADO não vai para Acapulco (felizmente ) mas tem uma empresa filial chamada Estrella de Oro. Tem outra empresa chamada Estrella Blanca, a qual tem suas filiais (Futura, Costa Line) que também vão para Aca, cada linha tem sua própria rodoviária em Acapulco. As duas linhas saem da Rodoviária Sul (Tasqueña); eu recomendo mais Estrella Blanca e filiais, mas a rodoviária de Estrella de Oro fica mais próxima à Zona Turística. Tambem recomendo visitar a cidade colonial de Taxco, fica entre Cidade do México e Acapulco, é muito bonita e vale a pena visitar. Citar
Membros babi_farias Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 alexandre e michradu, São 5 horas de viagem mesmo da Cidade do México a Acapulco? Fica muito puxado para fazer bate-volta então, né!? =/ Beijos Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Postado Junho 11, 2014 Babi: Ir e voltar para Acapulco não vale a pena, pois perderia ao menos 10 horas de trajeto e para só ficar umas horas na verdade não compensa, recomendo então dedicar esse dia para visitar outros locais na Cidade do México ou visitar outra cidade próxima Citar
Membros babi_farias Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Oi michradu! Obrigada pela resposta! Então vou tentar modificar o roteiro para passar pelo menos uma noite em Acapulco antes de voltar... Beijos! Citar
Membros 4nd3r50n Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Zihuatanejo é um lugal bacana. É praia. Porém fui de Morelia para lá. Umas 4 horas e meia de ônibus. Citar
Membros alexandreVSilva Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 Oi Alexandre: ADO não vai para Acapulco (felizmente ) mas tem uma empresa filial chamada Estrella de Oro. Tem outra empresa chamada Estrella Blanca, a qual tem suas filiais (Futura, Costa Line) que também vão para Aca, cada linha tem sua própria rodoviária em Acapulco. As duas linhas saem da Rodoviária Sul (Tasqueña); eu recomendo mais Estrella Blanca e filiais, mas a rodoviária de Estrella de Oro fica mais próxima à Zona Turística. Tambem recomendo visitar a cidade colonial de Taxco, fica entre Cidade do México e Acapulco, é muito bonita e vale a pena visitar. Muito obrigado pelas dias!! Valeu mesmo.. Vou poder terminar meu roteiro.. Deixa abusar um pouco mais, rsrs.. O que você indica para fazer e onde hospedar em Acapulco?? Grato desde já.. Citar
Colaboradores michradu Postado Junho 16, 2014 Colaboradores Postado Junho 16, 2014 Muito obrigado pelas dias!! Valeu mesmo.. Vou poder terminar meu roteiro.. Deixa abusar um pouco mais, rsrs.. O que você indica para fazer e onde hospedar em Acapulco?? Grato desde já.. Na verdade nunca fui para Aca, tenho anos adiando uma viagem para lá mas infelizmente ainda não pude conhecer , então não saberia lhe dizer onde ficar, mas para visitar pode ir a La Quebrada, o Mercado, fazer passeio de barco, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.