Membros sauloalflen Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 3 pessoas + aluguel de carro.Percorri 3060km carro com consumo médio 8,5 - 9 por litro. 1400 euros com gasolina +estacionamentos, pedágios na França + vittage(suica)+ locação (mercedez) Alemanha 23 a 27 Munique 23 até 26 jan Hospedagem HostelR$1200 quarto triplo. Residência de MuniqueBMWOlimpicparkMercado de ruaPrefeituraPinacotecaMuseu3 igrejas próxima a prefeituraShoppingJardim - English parkCastelo Alianz arena Fussen 26 a 27 janHospedagem com café da manhã e jantaR$450 2 castelos Cinderela e o Castelo de LudwigCentro da cidade lojas Suiça 27 a 31 jan Zurique 27 a 28Ibis com café da manhã R$400 EDHRuas centrais lojasIgrejaPasseio pelo lago Lucerna 28Uma volta apenas pela cidade de aprox. 3horas andando Interlaken 28 a 31Hospedagem R$450 sem café Patinação no geloLojas Cidades ao redor: Murren, Axplad, Lago blausse, Brienz, Spiez, Boeing, Berna... Teleférico,vilas.... França 31 a 04 jan fev Dijon Lojas de rua Troyes 31 a 1Ibis R$250 com café da manhãLojasCoração Paris 1 a 4Hotel sem café da manhã R$ 2000Louvre Torre Eiffel Norte DamePonte das artesPonte Alexandre IIIJardim de LuxemburgoLojas e mercado de ruaMolins rouge comprasParede Eu te amo em todas as linguasCampo do PSG Disneylândia 4 a 5Hotel R$300 com café da manhã Alemanha 5 a 9 fev Baden Baden 5 a 8Hotel R $700 c café da manhaCaracalla termasLojas da cidade Cidades próximasDobelFloresta Negra Munique 8 a 9Stusburgo - CidadeDachau - campo de concentração Hotel R$500 COM CAFÉ da manhã. Comida no geral gastamos 1000 euro. Citar
Membros Albert Pereira Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 Estou de férias em fevereiro mas só posso ficar uma semana. Quanto ficaria as despesas dividido pra dois? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.