Membros Marilene Carvalho Postado Dezembro 24, 2017 Membros Postado Dezembro 24, 2017 Bom dia, companheiros de aventura! Chego em Lisboa em 3 dias e ainda não consegui reservar o hostel, pois, dessa vez, só pude comprar a passagem anteontem. Um amigo que morou em Portugal me recomendou ficar no bairro Alto, pois estou indo sozinha e quero ficar num local em que seja fácil a locomoção e também que dê para ir a pé nos locais de agito noturno. Olhei as indicações de melhores hostels, mas ainda assim estou meio perdida, pois eles estão ocupados. Também não consegui encontrá-los no booking.com filtrando pelo bairro Alto. Vou também em Madri e Barcelona e quero um local com as mesmas características. Alguém tem alguma sugestão urgente (quase uma emergência) para ajudar a maluca aqui? Citar
Membros luviajandor Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 Oi, em Lisboa eu fiquei no "Travellers Hostel", pode procurar no Booking.uau. Excelente hostel, vc pode fazer tudo a pé. E vai direto do Aeroporto pelo metro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.