Membros M CAROLINA Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Oi genteee Tô aqui quebrando a cabeça pra conseguir montar meu roteiro pra patagonia. Tá praticamente pronto, mas aceito sugestões, aliás gostaria muito delas pra saber se isso é viável. Tá dificil saber ao certo sobre o transporte terrestre... Segue ele: Dia 26/12- Voo SP-Ushuaia(escala buenos aires) 4 dias em Ushuaia 1 dia em Punta Arenas e (ou) seguir direto para puerto natales 2 dias TDP (sei que o ideal minimo 4, mas rola conhecer uma parte em 2 dias??) 4 dias El calafate/ el chaden 2 dias bariloche 3 dias em Santiago Dia 15 ou 16 Santiago-SP O que acham??? Alguem sabe como é reveillon por lá? por essas contas devo passar em em PA ou P.natales. Brigadaaaaa bj carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Oi Carolina, tudo bem ?... Vamos por partes... 20 dias da para conhecer bem sim.. mas eu mudaria algumas coisas.. Ushuaia.. acho que 3 dias é suficiente... Punta arenas?.. se tiver como vá direto para puerto natales.. mas é longinho de ushuaia... Torres...2 dias é mto pouco... faça o passeio fullday em torres e vá para outro lugar... agora se der fique uns dias a mais para poder fazer algumas caminhadas pela região que vale muito a pena... Calafate, faça em 1 dia.. vá conhecer perito moreno logo que chegar.. conheça a cidade de noite.. e no dia seguinte embarque para Chalten... 3 dias em Chalten é pouco mas da para fazer algumas coisas... Bariloche eu não conheço.. e santiago tambem não... Mas uma recomendação pessoal.. eu se fosse você, escolheria melhor alguns lugares... e focaria neles.. 20 dias eu ficaria só na região patagoniaca mesmo.. Ushuaia.. Torres .. Chalten.. Calafate.. deixaria.. Bariloche.. Santiago para outra viagem... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M CAROLINA Postado Junho 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Valeu Adam Essas dicas vão clareando...rrsrsr bj carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M CAROLINA Postado Julho 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Oiêe Ainda as voltas com o roteiro, tô me deparando com uma nova dúvida. Pelo meu roteiro atual, devo passar o reveillon em em Pueto Natales-TDP. Alguém sabe como é o esquema por lá?? tudo funciona normalmente?? E se alguem ja passou reveillon por essas bandas, gostaria de saber qual é! help!! bjbj M carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sbrubes Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 e ai M CAROLINA? Acho que as dicas do Adam são boas, vale tirar Bariloche e Santiago para aproveitar mais principalmente TDP. De qq forma nao sei a quantas andam sua programacao, o importante eh ir! Qualquer coisa, provavelmente estarei por lah nessas epocas.. quem sabe nao topamos.. MSN: sbrubes@hotmail.com Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Opa!!! Olha... eu tava com o mesmo roteiro que o seu quanto comecei.... Depois de mto estudo fiz a redução de cidades... A minha assinatura tem meu roteiro da Patagônia.... saiu agora dia 3 de janeito pra El Calafate.. El Chaten... TDP e Finalizo no Ushuaia... sem correria e aproveitanto bem cada cidade.. Da uma olhada no meu roteito??? Vc vai sair qdo??? Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.