Membros Danilo Henzler Postado Dezembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olá, somos em 4 pessoas e estamos querendo passar a virada do ano em São Thomé. Alguém indica algum sistema de carona ou excursão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PompeoRJ Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Fala Danilo. Devem ficar lá até quando? Devo ir em 02/01/18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucluan001 Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Oi Danilo, estou querendo ir com uma companheira. O carro nós temos, mas falta a hospedagem. Saindo de BH! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tara Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 26 minutos atrás, lucluan001 disse: Oi Danilo, estou querendo ir com uma companheira. O carro nós temos, mas falta a hospedagem. Saindo de BH! Olá, Luan. Quando cês vão? Tô precisando voltar (saí de lá há duas semanas). Sou eu, um labrador filhote e nossa mochila. Será que rola uma carona? Chegando lá, posso ajudá-los a encontrar hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucluan001 Postado Dezembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 OI Tara, então. Estamos querendo realizar uma troca, a condução pela hospedagem. O que podemos oferecer é uma carona remunerada, se for o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tara Postado Dezembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Compreendo, Luan! Agradeço então, mas remunerada não rola pra mim no momento. To bem nesse rolê da caroninha mesmo e fodida na grana. Volto de de dedão que será só alegria! ♡ Sobre a troca acomodação/transporte, infelizmente não posso oferecer, já que não sei quantas pessoas tem lencasa. Mas, se minha casinha lá estiver vazia, cês podem ficar por lá e vemos com o quê podemos trocar isso na posteriori. Caso esteja cheia (a probabilidade é alta), de toda forma, fico feliz em ajudá-los a encontrar uma hospedagem, se ainda precisarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WashingtonDC Postado Dezembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Olá, estou indo pra STL saindo de BH precisando de um tripulante na nave para interar na gasosa alguém por aí pra embarcar nessa viajem a mística cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.