Membros Bianca Castro Postado Dezembro 23, 2017 Membros Postado Dezembro 23, 2017 Estou indo para o Rio pela primeira vez, estaria sozinha nas datas comemorativas de natal e réveillon. Gostaria de sugestões de onde passar o natal e passeios que não estejam em roteiros turísticos, restaurantes e baladas também são bem-vindas. Citar
Membros nunessamara Postado Dezembro 23, 2017 Membros Postado Dezembro 23, 2017 Tudo vai depender do que vc gosta de fazer.. A noite é bastante agitado sexta e sábado a noite na Lapa..Vc curte trilha essas coisas? Pq tem a pedra do telégrafo, do cristo (sim da pra subir a pé), barra de guaratiba..São lugares movimentados mas os clichês normais se vc tbm quiser conhecer é arpoador (ipanema), copacabana (que fica do lado de Ipanema, da pra ir a pé, bom eu já fui), pao de açúcar (caro), cristo (caro)..Mas se vc curte Museu pro lado do centro tem vários.. Alguns até com entrada gratuita e os que são pagos também não são caros não.. CCBB, MAR, etc.. 1 Citar
Membros Cintia Cirino Postado Dezembro 24, 2017 Membros Postado Dezembro 24, 2017 Faz a trilha do corcovado subindo pelo Parque Laje. E bem legal! Citar
Membros INFOR1000 Postado Dezembro 24, 2017 Membros Postado Dezembro 24, 2017 Em 22/12/2017 em 22:25, Bianca Castro disse: Estou indo para o Rio pela primeira vez, estaria sozinha nas datas comemorativas de natal e réveillon. Gostaria de sugestões de onde passar o natal e passeios que não estejam em roteiros turísticos, restaurantes e baladas também são bem-vindas. Boa tarde! se curte cachoeira vai em mazomba, Itaguaí. quaisquer dúvida WhatsApp:96479-7952 Citar
Membros Michel Santana Postado Dezembro 26, 2023 Membros Postado Dezembro 26, 2023 Alguém indo pra Paraty? Vou pra la essa semana! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.