Ir para conteúdo

Deserto do Atacama - XRE 300

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou pesquisando muito sobre viajem ao deserto de atacama. E estou muito empolgado a fazer esta viajem com minha Honda XRE 300. Moto considerada muitas vezes pequena, para este tipo de viajem. Porem me cinto seguro em ir com ela. Tenho quase todos os acessórios. Falta escolher uma data (julho de 2018 pra frente). Pretendo ir com minha esposa.

Gostaria de saber se alguém topa realizar esta viajem.  

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Esposa corajosa, difícil de encontrar!  

Tenho vontade de fazer viagem assim, você precisara de barraca de camping, roupas de frio, pois no deserto no inverno fica abaixo e zero fácil.

Porque não estica até machu picchu?

Precisa tbm de umas documentações para cruzar fronteira para outros países, carta verde, seguro....

Sairá de qual estado?

21 975877756

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 22/12/2017 em 10:50, Bruno Pozza disse:

Olá, estou pesquisando muito sobre viajem ao deserto de atacama. E estou muito empolgado a fazer esta viajem com minha Honda XRE 300. Moto considerada muitas vezes pequena, para este tipo de viajem. Porem me cinto seguro em ir com ela. Tenho quase todos os acessórios. Falta escolher uma data (julho de 2018 pra frente). Pretendo ir com minha esposa.

Gostaria de saber se alguém topa realizar esta viajem.  

Boa tarde, estou indo em dezembro, vamos nessa ?

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Bruno!

Estou indo em outubro desse ano, eu de moto e um casal de amigos num jipe (bom que dá um apoio se precisar). Bora?

Nós sairemos de Minas, e vcs?

Qualquer coisa entra em contato no email guivancura@gmail.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...