Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 23/04/2018 em 22:56, Ana Maria de Mario disse:

o passeio para o vale sagrado foi somente 50 soles por pessoa? incluindo transfer, almoço, guia...?

e em aguas calientes foram sem reservar hotel?? que medo... rs

Em 18/02/2018 em 23:39, Gislaine Motta disse:

Olá, muito obrigada pelas informações, ajudou muito!

Gostaria de saber em qual mês do ano vocês foram?

Fomos em fevereiro.

• Membros
Postado

Olá thiago, tambem sou do Rio e pretendo ir em dezembro. Gostaria de saber o nome do hostel que voce teve problemas ao chegar em Cusco. Voce ou sua noiva sentiram desconforto com a altitude? Pelo o que entendi voces foram direto para Cusco não passaram em outras cidades para ir se adaptando. 

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 21/12/2017 em 14:30, Rogerio K C disse:

Legal. Pelo que você descreveu, só comprou no Brasil a passagem e o restante (hotel e os passeios) adquiriu só quando chegou no Peru?

Não, os hoteis eu reservei pelo booking ainda no Brasil e o trem para Matchu Pitchu e a entrada no parque comprei antes. Att

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 02/01/2018 em 13:30, mvaldiero disse:

Salve, belo relato.
Está valendo levar reais ou dólares ?
Obrigado.

Olá, eu levei dólar, mas hoje, levar a moeda local também é muito vantajoso.

• Membros
Postado
Em 02/05/2018 em 20:39, alinebarcelos90@gmail.com disse:

Olá thiago, tambem sou do Rio e pretendo ir em dezembro. Gostaria de saber o nome do hostel que voce teve problemas ao chegar em Cusco. Voce ou sua noiva sentiram desconforto com a altitude? Pelo o que entendi voces foram direto para Cusco não passaram em outras cidades para ir se adaptando. 

Olá, fomos direto para Cusco. Eu não senti nenhum desconforto, já ela sentiu uma dor de cabeça absurda. Quanto ao hotel, não me recordo o nome. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...