Membros josemarchioli Postado Dezembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Opa, galera, não achei muito bem aqui, mas estou com uma dúvida meio foda, vou começar um mochilão e eu sou tatuador, vou levar umas coisas também, e vou de carona e tals, vou passar pelas fronteiras pela via terrestre, acho que é assim que fala... Vocês sabem se eles revistam as mochilas, tipo, tirar tudo ou é mais tranquilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 21, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 @josemarchioli: você pretende levar equipamentos de tatuagem? Se sim, talvez eles achem que você pretende trabalhar no país de destino. Pelos relatos que vejo, o país mais rigoroso na América do Sul nessa questão de revistas é o Chile. O pessoal da vigilância fitossanitária revista tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 21, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Depende para onde vc vai, somente no Chile revistam as bagagens via terrestre, e equipamento de tatuagem não é um artigo proibido, imagino que teria algum problema somente se estivesse levando armas de fogo, drogas, estas coisas. Já passei via terrestre para Argentina, Paraguai e Bolívia, só olharam meus documentos e nada mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros figueirarj Postado Dezembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Amigo me chama no whatsapp aí vou fazer a mesma trip que vc 24-992218711 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.