Membros de Honra peter tofte Postado Julho 12, 2010 Membros de Honra Postado Julho 12, 2010 Valeu Ant! Fica a dica para quando for fazer a travessia. Abs, peter Citar
Membros Kilmister Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Fala galera, fiz essa travessia em 2006 ou 2007, é muito show. Quem for deve se cuidar com a navegação, nos perdemos, era pra sair na casa da dona Maria mas acabamos na casa do sô Chico (não pesquisamos muito, fomos sem GPS e mapa, falaram que era somente seguir trilhos de vacas). Mas foi tranquilo, chegamos no tabuleiro também! Abcs! Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 Amigos, alguém tem o tracklog para GPS da travessia Lapinha x Fechados? Ou qualquer outro tracklog de qualquer outra travsesia saindo da Lapinha, e que não seja em direção ao Tabuleiro? Hehe. Agradeço aos trekkeiross. Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Postado Julho 26, 2012 Thiago, eu fiz a travessia Cachoeira da Capivara-Lapinha agora em junho. O relato está em travessia-cachoeira-da-capivara-lapinha-serra-do-cipo-mg-jun-12-t71812.html. As fotos estão em http://lrafael.multiply.com/photos/album/133/133. Se interessar te mando o tracklog. O único porém dessa caminhada é passar pelas terras da Cedro Têxtil, onde costuma haver vigilância. Mas eu fui abordado, expliquei que ia caminhar até a Lapinha e me deixaram continuar. Abs Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Agosto 6, 2012 Colaboradores Postado Agosto 6, 2012 Olá rafael_santiago, ótimo relato da travessia. Só de passar na cachoeira da Capivara que está interditada a anos já é um premio. Se puder, envie o tracklog desta travessia para o meu e-mail: thiagobdi@uol.com.br Estou procurando uma travessia para fazer no feriado de 07/09 e esta é bem atrativa principalmente por se tratar de uma travessia bem diferente. Aí com o seu e-mail a gente vai trocando umas idéias sobre a logistica e o percurso. Obrigado, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.