Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala galera, fiz essa travessia em 2006 ou 2007, é muito show. Quem for deve se cuidar com a navegação, nos perdemos, era pra sair na casa da dona Maria mas acabamos na casa do sô Chico (não pesquisamos muito, fomos sem GPS e mapa, falaram que era somente seguir trilhos de vacas). Mas foi tranquilo, chegamos no tabuleiro também!

Abcs!

• 11 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Amigos, alguém tem o tracklog para GPS da travessia Lapinha x Fechados?

Ou qualquer outro tracklog de qualquer outra travsesia saindo da Lapinha, e que não seja em direção ao Tabuleiro? Hehe.

Agradeço aos trekkeiross.

• 11 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Thiago, eu fiz a travessia Cachoeira da Capivara-Lapinha agora em junho. O relato está em travessia-cachoeira-da-capivara-lapinha-serra-do-cipo-mg-jun-12-t71812.html. As fotos estão em http://lrafael.multiply.com/photos/album/133/133. Se interessar te mando o tracklog. O único porém dessa caminhada é passar pelas terras da Cedro Têxtil, onde costuma haver vigilância. Mas eu fui abordado, expliquei que ia caminhar até a Lapinha e me deixaram continuar.

Abs

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá rafael_santiago, ótimo relato da travessia.

Só de passar na cachoeira da Capivara que está interditada a anos já é um premio. ::otemo::

Se puder, envie o tracklog desta travessia para o meu e-mail: thiagobdi@uol.com.br

Estou procurando uma travessia para fazer no feriado de 07/09 e esta é bem atrativa principalmente por se tratar de uma travessia bem diferente.

Aí com o seu e-mail a gente vai trocando umas idéias sobre a logistica e o percurso.

Obrigado,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...