Membros fabiola.rampasso Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Oi mochileiros! Estou indo para a China em fevereiro de 2018 com o seguinte roteiro: Shanghai, Zhangjiajie (Parque do Avatar), Chengdu, Lhasa (Tibet), Xian e Pequim, voltando para Shanghai pois pego o avião de volta por lá. Alguém sabe onde comprar passagens aéreas para voar pela China. Já me indicaram o CTrip e China Travel Guide. Mas comprar as passagens pelo Kayak, Skyscanner é seguro? Alguém também já viajou pela China tem algum relato ou dica para me dar? Sei que estou indo na semana do ano novo chinês e os preços aumentam. Obrigada! Citar
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Use sites como kayak, skyscanner, decolar, viajanet, submarino viagens apenas para consultar qual cia aérea tem o melhor preço. Depois disso entre direto no site da cia e compre por lá. Esses sites incluem taxas no final da compra que acabam encarecendo o valor inicial. Outra dica é comprar as passagens de madrugada. Normalmente tem uma diferença considerável no valor exibido durante o dia e no valor após a meia-noite. Citar
Membros paula.a Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Eu gosto muito do Skyscanner e do Kayak para fazer comparação de preços, o skyscanner tem ainda a função de encontrar o mês mais barato. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 22, 2017 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2017 Quando estive na China eu comprei tudo pelo Ctrip, mas não usei avião nos trechos internos, só trem Para vôos recomendo pesquisar no Skyscanner e ver o mais barato e comprar direto com a cia aérea. Não tive experiência usando Ctrip para vôos. Citar
Membros esortica Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Olá! Estive lá em 2013 e, pelo menos naquela época, o preço das passagens no balcão da cia aérea, no aeroporto, eram mais baratas do que comprar com antecedência em sites estrangeiros. Li isso em algum blog gringo, arrisquei, e economizei uma grana. Tu já viu como vai pra Lhasa? Acho que tanto o trem como o voo tu só consegue comprar quando já tem visto ou autorização de entrada. Aproveitando: conseguiu tirar o visto ou autorização para o Tibet? Foi muito difícil? Quando fui era quase impossível obter isso na China e o preço que as agências cobravam era astronômico. Eu fui via Nepal, e fiz a Rodovia da Amizade, o que recomendo muito e tu pode ter uma noção muito maior do que é o Tibet do que só visitanto Lhasa (pra mim, foi a cidade menos interessante do Tibet). Se quiser, te passo o contato de um agente em Kathmandu que pode agilizar todo processo pra ti, confiável e com bom preço. Abraço! Citar
Membros Miriam Silva Postado Janeiro 13, 2018 Membros Postado Janeiro 13, 2018 @fabiola.rampasso quero ir em outubro/2018. Se puder me dar dicas. Obrigada Citar
Membros Carolina Cranchi Postado Setembro 22, 2018 Membros Postado Setembro 22, 2018 Vou está lá na mesma época chego dia 17 de janeiro e saio 6 março.. vc pretende passar o ano novo onde??? Ser nossos roteiros baterem vamos combinar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.