Membros Marcelo Viana Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Thiago, Talvez no site www.portaljericoacoara.com.br você encontre este tipo de informação. Os passeios para as lagoas giram entre R$35,00 a R$40,00 por pessoa. Abs., Marcelo Viana Citar
Colaboradores Átila Ximenes Postado Novembro 16, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 16, 2010 Estou indo pra Jeri agora para o Reveillon e gostaria de saber se alguém sabe se dá pra alugar um buggy por lá pra eu dirigir durante o dia todo ou se só pode andar de buggy com bugeiro e quanto é (para as duas ocasiões). Ficarei muito grato. Forte abraço e boa viagem a todos! Opa Thiago, cara não sei te informar se vc pode alugar lá. Aqui no meu relato tem o telefone do Paulista, liga pra ele e se informa se ele sabe onde aluga, ou ele pode alugar o dele tbm... Abraço e boa sorte! Citar
Membros marcelask Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Oi Laura, eu e meu marido estamos indo para Jeri no Ano Novo também, chego dia 27 em Fortaleza e no dia seguinte vou para Jeri, fico 6 dias. Podemos nos conhecer e tentar rachar alguns passeios, já que são para 4 pessoas, o que acha? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.