Ir para conteúdo

Jericoacoara - CE Junho de 2010 (COM FOTOS)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Oi Átila,

Suas fotos estão lindas!!! Estive em Jericioacoara dias 31/jun - 1,2/Ago... adorei o lugar... relamente um paraíso!!

Fikei com mt vontade de ir para esse festival!!! Quais os dias que ocorrem??? é sempre em Junho?

Abraço

Oi Maura, obrigado pelo elogio das fotos!!! ::otemo::

Jeri é realmente espetacular, em relação as datas de festivais eu não sei te dizer se sempre cai na mesma data, mas

sempre coloco o post dos festivais que acontecem lá aqui, no Mochileiros.

Eu outubro vai rolar o III Jeri Sport Music Festival, confere no link. 3-jeri-sport-music-festival-21-a-23-de-outubro-2010-t47573.html

Abraço! ::otemo::

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Átila, deixa eu te perguntar mais uma coisa.. andei lendo o tópico de Jericoacoara, mas ainda não cheguei a uma conclusão. Você acha que vale a pena ficar uma ou duas noites em Jijoca? Porque as pousadas de lá são de frente pra Lagoa do Paraíso... e a Lagoa Azul também é ali do lado né! Na minha visão faz mais sentido fazer os passeios estando por lá e depois seguir pra Jeri, o que você acha?

• Colaboradores
Postado
Átila, deixa eu te perguntar mais uma coisa.. andei lendo o tópico de Jericoacoara, mas ainda não cheguei a uma conclusão. Você acha que vale a pena ficar uma ou duas noites em Jijoca? Porque as pousadas de lá são de frente pra Lagoa do Paraíso... e a Lagoa Azul também é ali do lado né! Na minha visão faz mais sentido fazer os passeios estando por lá e depois seguir pra Jeri, o que você acha?

Oi Laura, é o seguinte, o bom mesmo é em Jeri, não conheço ninguém que ficou em Jijoca, até porque acho que lá não tem nada! Assim, o melhor é você ir pra Jeri, e de lá fazer os passeios full day! É a melhor opção!

E outra, eu nunca vi pousadas em frente a lagoa do paraíso, pelo contrário, na lagoa do Paraíso vi apenas o restaurante!

Faz assim mesmo, é o melhor pra você! Vai pra Jeri e compra os passeios full day!

Abraço, e precisando estou aqui! ::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Laura, e aí decidiu onde vai ficar? Precisando estou a disposição!

Abraço. ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Oi Átila, valeu por perguntar! =)

Decidi sim.. vou direto pra Jeri mesmo e fico 6 noites na pousada Calanda... uma das únicas com um preço razoável para o reveillon! ::mmm:

Só não deu pra ligar pro Paulista ainda, mas assim que tiver um tempinho vou ligar pra ele!

Meu único dilema agora é pra conseguir algum hotel disponível em Fortaleza pra só uma noite hehehe mas ai já é ouuuuutra história!

Valeu mesmo pela ajuda! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Oi Átila, valeu por perguntar! =)

Decidi sim.. vou direto pra Jeri mesmo e fico 6 noites na pousada Calanda... uma das únicas com um preço razoável para o reveillon! ::mmm:

Só não deu pra ligar pro Paulista ainda, mas assim que tiver um tempinho vou ligar pra ele!

Meu único dilema agora é pra conseguir algum hotel disponível em Fortaleza pra só uma noite hehehe mas ai já é ouuuuutra história!

Valeu mesmo pela ajuda! ::otemo::

Beleza Laura, que bom deu certo, e precisando de ajuda aqui em Fortaleza, é só dar o toque. Abraço!

• Membros
Postado

Átila, em primeiro lugar, parabéns pelo tópico, aqui achei muito mais infomações úteis do que em qualquer outro site.

Estou programando para ir para Jericoacoara em Abril de 2011 e tenho algumas dúvidas. Quem sabe você ou qualquer outro Mochileiro pode me ajudar:

1) Tem algas que atrapalham os banhos de mar nessa época do ano???

2) Quantos R$ um casal gasta para comer bem (comida + bebidas + taxas de serviço)???

3) Chove muito nessa época do ano???

Obrigado a todos que puderem colaborar!!! ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo pra Jeri agora para o Reveillon e gostaria de saber se alguém sabe se dá pra alugar um buggy por lá pra eu dirigir durante o dia todo ou se só pode andar de buggy com bugeiro e quanto é (para as duas ocasiões).

Ficarei muito grato.

Forte abraço e boa viagem a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...