Membros douglas.hiro Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Em 08/01/2018 em 11:57, Jana.AOl disse: Douglas, Estou indo pela 1ª vez para Porto Seguro dia 25 a 28/01. É pouco tempo e alta temporada, gostaria de um lugar mais tranquilo e onde possa fazer amizades, estou indo sozinha. Alguma dica de onde ficar ou do que fazer?? Obrigadaaa Então, escolha um hostel bem avaliado pelo booking em Arraial D'ajuda.. Lá dá um movimento legal.. Dá pra pegar ônibus também para Trancoso e praia do espelho lá da balsa.. e até Caraíva (3h30) se tiver com disposição! Viação águia azul pra conferir os horários! Na sexta podemos sair por Arraial, se estiver por lá.. boa sorte! 2 Citar
Membros Jana.AOl Postado Janeiro 12, 2018 Membros Postado Janeiro 12, 2018 14 horas atrás, douglas.hiro disse: Então, escolha um hostel bem avaliado pelo booking em Arraial D'ajuda.. Lá dá um movimento legal.. Dá pra pegar ônibus também para Trancoso e praia do espelho lá da balsa.. e até Caraíva (3h30) se tiver com disposição! Viação águia azul pra conferir os horários! Na sexta podemos sair por Arraial, se estiver por lá.. boa sorte! Obrigadaaaa pelas dicas! Certo, vou ficar em Arraial. Estou pesquisando hostel... Estarei lá sexta, sim. Seria ótimo ter companhia. Abraços Citar
Membros Yuri Famini Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 @douglas.hiro blz, mano!!? Então, irei sozinho para Porto Seguro na próxima sexta, e deixei para ver tudo encima da hora. Estou com algumas dúvidas, e espero que possa me ajudar Você acha melhor se hospedar em Porto Seguro ou Arraial? Tenho preferência por hostel com uma boa relação preço e localização. Chego na sexta a noite, e no sábado pretendo fazer um passeio com agência (não tive tempo de montar nada :/) o dia todo para visitar Porto Seguro e Arraial. Indica alguma agência? Qual a melhor praia de Porto Seguro? Sabe se essa região é segura Rua do Sombreiro 237, Porto Seguro, CEP 45810-000, Brasil? Por ora são essas dúvidas, caso tenha alguma informação importante, ficarei grato. Citar
Membros douglas.hiro Postado Janeiro 16, 2018 Membros Postado Janeiro 16, 2018 23 horas atrás, Yuri Famini disse: @douglas.hiro blz, mano!!? Então, irei sozinho para Porto Seguro na próxima sexta, e deixei para ver tudo encima da hora. Estou com algumas dúvidas, e espero que possa me ajudar Você acha melhor se hospedar em Porto Seguro ou Arraial? Tenho preferência por hostel com uma boa relação preço e localização. Chego na sexta a noite, e no sábado pretendo fazer um passeio com agência (não tive tempo de montar nada :/) o dia todo para visitar Porto Seguro e Arraial. Indica alguma agência? Qual a melhor praia de Porto Seguro? Sabe se essa região é segura Rua do Sombreiro 237, Porto Seguro, CEP 45810-000, Brasil? Por ora são essas dúvidas, caso tenha alguma informação importante, ficarei grato. Essa região não é movimentada a noite, então não é bom ficar andando a pé... A melhor praia de porto fica na região de coroa vermelha, águas tranquilas.. agência não sei mas sugiro o passeio de Recife de fora, bote no Google! Citar
Membros Juninho Ladeia Postado Janeiro 16, 2018 Membros Postado Janeiro 16, 2018 Em 19/12/2017 em 22:44, Tatiane Borges disse: Fala, galera! Quero passar os primeiros dias de Janeiro no Nordeste. Vou sozinha e além de belas praias, procuro um lugar onde tenha vida noturna ativa e eu consiga fazer novas amizades. Alguma dica? Uma boa dica é Porto Seguro - BA, você terá uma vida noturna bacana ! Ainda mais agora pré carnaval, vários locais pra curtir. Vale a pena Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.