Membros geraldojpr Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 Morro de São Paulo. Estou indo para lá e para Boipeba em janeiro (porém ainda sem datas definidas). 1 Citar
Membros Diogo RA Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 ola Tatiane estou indo em fevereiro para trancoso e porto seguro... 1 Citar
Membros Aldebaran Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 Pipa, aqui no RN. Belas paisagens com um vida noturna agitada, cheia de bares, restaurantes e boates. Daí para dá para vc visitar lugares como a Baía Formosa e a Barra do Cunhaú. Quiser dicas é só falar aí 1 Citar
Membros Diego R Caetano Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 ola tatiante, super indico jericoacoara, o lugar e incrivel e a energia e sensacional, um dos melhores lugares que ja estive aqui no brasil.! eh irado demais! de uma olhada tb em morro de sp na bahia, estou indo para la dia 04, ouvi dizer q eh irado tb, a noite tem umas baladas alternativas e as praias sao demais.! caso interesse passar por la tb, tomamos umas cervejas por la 1 Citar
Membros Leandro Chicralla Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 Oi, Tatiane! Esto no norte do RJ e saio amanhá para Itacaré/BA. Pretendo passar o réveillon por lá. Após, programei-me para ir à Chapada Diamantina/Lençóis. Dia 8/jan, preciso estar de volta. Não sei por onde você está, mas, se quiser carona, estou indo sozinho, de carro, com estrutura para acampar de barraca. 1 Citar
Membros Um Mogiano Viajante Postado Dezembro 26, 2017 Membros Postado Dezembro 26, 2017 Venha pra Salvador!!! Aqui tem tudo que vc está querendo. Praias bonitas, vida noturna, ilhas paradisíacas "facinho" de ter acesso. 1 Citar
Membros douglas.hiro Postado Dezembro 26, 2017 Membros Postado Dezembro 26, 2017 Olá.. tudo o que você procura está em Porto Seguro/Arraial d'ajuda! Trancoso também é bem perto, região toda bomba em Janeiro.. Moro em Porto Seguro, então, posso te dar algumas dicas se escolher essa região.. Boa sorte! 3 Citar
Membros Alexandre Galo Postado Dezembro 26, 2017 Membros Postado Dezembro 26, 2017 Em 19/12/2017 em 22:44, Tatiane Borges disse: Fala, galera! Quero passar os primeiros dias de Janeiro no Nordeste. Vou sozinha e além de belas praias, procuro um lugar onde tenha vida noturna ativa e eu consiga fazer novas amizades. Alguma dica? Olá Tatiane... estarei em Natal.. do dia 29 ao dia 04/01.. vou sozinho.... se for pra la....avisa ai... boa viagem... 1 Citar
Membros marcelohms27 Postado Dezembro 27, 2017 Membros Postado Dezembro 27, 2017 Em 19/12/2017 em 22:44, Tatiane Borges disse: Fala, galera! Quero passar os primeiros dias de Janeiro no Nordeste. Vou sozinha e além de belas praias, procuro um lugar onde tenha vida noturna ativa e eu consiga fazer novas amizades. Alguma dica? Olá Tatiane Eu e minha namorada estaremos saindo de Brasília dia 28 iremos acampar em Guarajuba/BA até o dia 2. Se quiser colar com a gente. Whats 61 985613944 1 Citar
Membros Jana.AOl Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Em 25/12/2017 em 23:28, douglas.hiro disse: Olá.. tudo o que você procura está em Porto Seguro/Arraial d'ajuda! Trancoso também é bem perto, região toda bomba em Janeiro.. Moro em Porto Seguro, então, posso te dar algumas dicas se escolher essa região.. Boa sorte! Douglas, Estou indo pela 1ª vez para Porto Seguro dia 25 a 28/01. É pouco tempo e alta temporada, gostaria de um lugar mais tranquilo e onde possa fazer amizades, estou indo sozinha. Alguma dica de onde ficar ou do que fazer?? Obrigadaaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.