Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galerinha, depois de ler algumas perguntas sobre o VTM. Ainda estou meio na dúvida.. 

Ele é aceitável nos sites de compras de passagens de trem na Europa? Posso tá comprando pela internet sem problemas? Não tem perigo dele ser bloqueado?

E também usá-lo para compra de atrações/passeios? 

Nao tenho cartão de crédito, então só me resta o VTM. 

Outra duvida, aproveitando o post. Quando eu reservo um hostel em um cartão que não é meu, é descontado a 1º diária ou eles pedem na hora do checkin o cartão?

• Colaboradores
Postado

Pode comprar em qualquer site ou local que aceite cartão de crédito ou debito, ele é feito para isso. Sobre bloqueios, qualquer cartão está sujeito a isso, mas raramente ocorre.

Sobre as reservas de hotel, muitos somente pré aprovam o valor da primeira diária como garantia,nunca me pediram para mostrar o cartão que foi utilizado na reserva, apesar que sempre pago com ele mesmo,  quanto a cobrar antecipadamente, normalmente essas regras de cobrança são informadas no momento da reserva. Até mais.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...