Membros gpastana Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Eduardo, vou fazer td rodoviario.....to contando com um imprevisto, e to levando em conta em ter um viagem um pouco mais cara, que seria de La Paz, pro Chile, mas isso nao ta nda certo...... qto ao roteiro q vc indicou, concordei com td, mto bom......legal...... se sua mae, conseguir me ajudar, ia ficar melhor ainda, e como tenho bastante tempo pra fazer a trip, acho q rola de conhecer varios lugares neh..... bom, eh isso..... vlw, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.camardelli Postado Julho 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 gpastana, Ai estao as informacoes da minha mae. Eu vi as fotos e os lugares sao realmente espetaculares. Alem disso, ela e' Turismologa entao ela sabe se os locais tem estrutura boa e condicoes e ela me comentou que no sul do Chile foi tudo otimo nesse sentido. Abaixo a mensagem dela: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Filho: Aí vão os lugares legais no Chile: Além de Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, se for para o sul (região dos lagos), não pode deixar de ver: Puerto Montt (capital da região dos lagos) Puerto Varas Frutillar (cidade colonização alemã linda à beira do lago Llanquihue e com vista do Osorno. Este Lago é o segundo maior do Chile e é cenário de muitas cidades desta região. Vulcão Osorno Saltos de Petrohue Lago Todos os Santos (água cor de diamante) Cruce de Lagos (navegação pelos lagos, saindo de Petrohué (no Parque Nacional Vicente Pérez Rosales) e indo até Bariloche). Este trecho também pode ser feito por terra. Tem paisagens lindas da cordilheira. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Abracos, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gpastana Postado Julho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Eduardo, mto legal as informacoes que sua mae passou..... vai me ajudar mto, vlw msm pela forca.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.camardelli Postado Agosto 19, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Gabriella e pessoal, Estou com uma pequena duvida que acho que e' bem facil de resolver. Com base no roteiro que postei nas mensagens acima, no dia 03-Nov-10 ja vou terminar o passeio pelo vale sagrado em Ollantaytambo e de la seguirei para Aguas Calientes de trem. Minha unica duvida e' sobre qual hora devo pegar o trem (de acordo com o timetable do site Peru Rail, os ultimos trens que saem de Ollantaytambo rumo a AC sao o das 19:00 e o das 21:00). Nao faco ideia de que horas o passeio pelo vale terminaria no final do dia, entao, devo ir no trem das 19 mesmo pois ja teria terminado o passeio ou vou mesmo no das 21 para garantir e ficar mais tranquilo? Grato pela atencao. Abracos, Eduardo Camardelli. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Agosto 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Gabriella e pessoal,Estou com uma pequena duvida que acho que e' bem facil de resolver. Com base no roteiro que postei nas mensagens acima, no dia 03-Nov-10 ja vou terminar o passeio pelo vale sagrado em Ollantaytambo e de la seguirei para Aguas Calientes de trem. Minha unica duvida e' sobre qual hora devo pegar o trem (de acordo com o timetable do site Peru Rail, os ultimos trens que saem de Ollantaytambo rumo a AC sao o das 19:00 e o das 21:00). Nao faco ideia de que horas o passeio pelo vale terminaria no final do dia, entao, devo ir no trem das 19 mesmo pois ja teria terminado o passeio ou vou mesmo no das 21 para garantir e ficar mais tranquilo? Grato pela atencao. Abracos, Eduardo Camardelli. Oi Eduardo, tudo bem?? Pode comprar a passagem de trem para as 19h tranquilamente. O passeio do Valle Sagrado termina por volta das 17h, e vc avisando o guia, ele já indicará onde vc deve ir par tomar o trem. Assim, vc chegará em Águas Calientes as 21h e terá tempo de sobra para jantar e descansar (para estar preparado para Machu Picchu). Espero ter ajudado! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.camardelli Postado Agosto 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Oi Gabriella, Tudo otimo e contigo? Ja estou contando os dias pra viagem, faltam 2 meses e 10 dias! Obrigado mais uma vez pela dica, com certeza ajudou e resolveu uma duvida importante para eu conseguir encaixar o roteiro. Beijos, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Agosto 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 É Eduardo, imagino que vc esteja contando os dias!! Eu tbm fico assim! hahaha Fico feliz em ter te ajudado!! E vc não sabe?? estará fazendo esse passeio do Valle Sagrado no dia do meu aniversário!!!! hahahaha Viu só? vc não vai esquecer mais!! beijos!! e boa preparação... precisando, é só chamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodvlopes Postado Agosto 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Caraca, planejar o roteiro é quase tão bom quanto viajar... Estou há duas semana pegando toda e qualquer hora vaga pra estudar mais um pouquinho a viagem. Eduardo, obrigado pelas dicas que deu no meu tópico. Contagem regressiva pra Novembro também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Celso Leão Postado Agosto 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Oi Eduardo... Aqui é minha estreia nos comentários neste site...Acompanhei suas postagens e vi que iremos para os mesmos lugares no Peru-Bolívia-Chile no mês de novembro. Sua programação ainda é a mesma? Um abraço. Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.camardelli Postado Agosto 29, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Oi Celso, A principio estou com o mesmo roteiro, ainda passivel de alguma mudanca apesar da correria que vai ser. Abraco, Eduardo Camardelli. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.