Colaboradores renata83 Postado Janeiro 2, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 16 horas atrás, D FABIANO disse: @renata83 Para que mostrar celular? Não entendi. Foi único lugar onde já tive que fazer isso... logo depois do raio-x o policial pediu para destravar a tela do celular antes de me liberar.. e fazia isso com todos, na entrada do terminal, antes mesmo da area de check-ins... não sei motivo, mas desconfio que é para mostrar que é equipamento que funciona e não bomba ou coisa do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriano5993 Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Um celular recheado de explosivos tem potencial de colocar abaixo um avião. Vários países estão pedindo para ligar e conferir o celular, laptop, tablet, etc... Então não pode chegar lá no aeroporto com a bateria vazia, pois não tem tomada para ligar o carregador lá na sala do raio-x... Um conhecido meu inclusive "perdeu" um celular por causa disto, chegou no aeroporto com a bateria dele vazia, no raio-x o policial pediu para ele mostrar e ligar o celular. O policial simplesmente falou para ele, que se ele quisesse embarcar naquele voo, teria que descartar o celular, ou voltar ao saguão e achar uma tomada para dar uma carga e voltar depois para a revista, mas como não tinha tempo sobrando para isto, restou jogar celular no lixo para não perder o voo internacional, pois um novo voo em cima da hora, custaria mais caro que um celular novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.