Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Silnei changed the title to Onde comprar mochilas cargueiras em Fortaleza - CE?
  • Colaboradores
Postado

Mano, uma dica que pode lhe ajudar a encontrar a mochila é procurar lojas de artigos para caça e pesca (e camping) na cidade. Eu geralmente uso o google msm

https://www.google.com.br/search?rlz=1C1ASAC_enBR762BR762&q=lojas+caça+e+pesca+fortaleza&npsic=0&rflfq=1&rlha=0&rllag=-3747511,-38482430,5371&tbm=lcl&ved=0ahUKEwjriYu6ypbYAhVDU98KHXAnAa4QjGoIYA&tbs=lrf:!2m1!1e2!2m1!1e3!3sIAE,lf:1,lf_ui:10&rldoc=1#rlfi=hd:;si:;mv:!1m3!1d56731.43571862214!2d-38.484918449999995!3d-3.7767606499999995!2m3!1f0!2f0!3f0!3m2!1i298!2i342!4f13.1;tbs:lrf:!2m1!1e2!2m1!1e3!3sIAE,lf:1,lf_ui:10

Em algumas lojas (em particular se estiverem em shoppings) provavelmente possuem esses artigos.

Se não me engano tem loja da Centauro (uma rede de produtos esportivos diversos) na cidade. Vale a visita pq eles vendem T&R, nord, entre outras marcas de cargueiras.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

^^

Acredito que o @gabrielopesv queira testar as mochilas em loja física e ver como se ajustam no corpo antes de comprar - se for o caso, fazendo pela internet a compra do modelo escolhido.
Gabriel, eu te entendo... :(

Quando pesquiso sobre onde comprar mochilas aqui em Brasília, muitas vezes aparecem resultados para lojas de artigos militares. Geralmente são umas mochilas de lona, provavelmente meio pesadonas... mas talvez valha a pena pesquisar também nesse tipo de loja. Exemplo (em Fortaleza): http://www.mk2militar.com.br/produtos.php?id_categoria=44

E, claro, as lojas de artigos de caça e pesca - que o Stanlley mencionou.

Algumas lojas de artigos para viagens estão começando a vender cargueiras. A minha é de uma obscuríssima marca chinesa e foi comprada na Inovathi, que também está presente em Fortaleza. Não é o tipo de compra que eu aconselharia alguém a fazer, mas no meu caso até agora tem dado certo.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...