Membros Gabriel H A Santos Postado Dezembro 19, 2017 Membros Postado Dezembro 19, 2017 Bom dia pessoal.Alguém aqui possui a rede de selva(segue link da imagem dela: http://www.sularmas.com.br/imagens/produtos/-rede-de-selva-camuflada-cigs-exercito-brasileiro-com-estojo-super-compacto-1490723592_95037_g.jpg ), sabe me dizer se ela quando guardada, ocupa muito espaço na mochila ?Vale a pena ter ?Eu comprei uma mochila da Curtlo Mountaineer 75+15 e estou pensando em adquirir a rede de selva tbm. Citar
Membros AndréFernandes Postado Dezembro 19, 2017 Membros Postado Dezembro 19, 2017 Camarada, comparando com outras redes posso te dizer que essa é mais resistente, mas também é mais pesada. Ela exige que você corte alguns galhos para encaixar nela para que ela fique nesse formato quadrado, o que nem sempre vai ser possível dependendo da sua viagem. Eu tenho a rede amazon da guepardo, é mais cara um pouco, mas tem tudo que vc precisa nela e ela por si só é bem leve. 1 Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 23, 2018 Membros de Honra Postado Abril 23, 2018 Em 19/12/2017 em 07:54, Gabriel H A Santos disse: Bom dia pessoal. Alguém aqui possui a rede de selva(segue link da imagem dela: http://www.sularmas.com.br/imagens/produtos/-rede-de-selva-camuflada-cigs-exercito-brasileiro-com-estojo-super-compacto-1490723592_95037_g.jpg ), sabe me dizer se ela quando guardada, ocupa muito espaço na mochila ? Vale a pena ter ? Eu comprei uma mochila da Curtlo Mountaineer 75+15 e estou pensando em adquirir a rede de selva tbm. Salve! Bem pesada e volumosa. Meu pai, no passado, usava uma parecida com essas que você postou no link. Pesava (completa) mais de 3 Kg, seguramente e o volume era bem superior ao que uso atualmente para a mesma proposta (sou adepto do acampamento com redes). Hoje temos recursos bem mais leves que fazem a mesma coisa, exemplo disso é o conjunto Tarp Oca + Rede Joy + Mosquiteiro Bug Stop da Kampa, só para citar bons produtos de marca brasileira e produzidos aqui. No exterior (EUA, principalmente) temos uma cultura muito mais amadurecida para o uso de redes do que aqui no Brasil. Sugiro que façam uma rápida busca no Youtube com os termos "hammock camping" e vejam do que estou falando. Saudações, Citar
Membros armorines Postado Maio 11, 2018 Membros Postado Maio 11, 2018 Getúlio, beleza? Já faz alguns anos que só acampo de rede. E tu disseste absolutamente tudo! Ano passado passei um tempo nos EUA e aproveitei para trazer de lá todos os ítens que vinha namorando há horas: rede, tarp, underquilt e topquilt, além de alguns acessórios pra mim e pra esposa. Claro que em termos de valores não é barato, mesmo comprando lá sem pagar impostos. Mas também não dá pra comparar com nada que tenha disponível aqui. Aqui no Brasil ainda estamos MUITO atrasados nessa modalidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.