Membros Pollyana Santos Postado Dezembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Pessoal Boa noite Vou mochilar na Bolívia e Peru Gostaria de companhias e sugestões de reveilon na Bolívia (acho que não conseguirei chegar no Peru há tempo) Sugestões de roteiros tbm, curto muito civilizações antigas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 @Pollyana Santos Eu vou passar o Ano Novo em La Paz, com 8 pessoas. Vamos ficar no Hostel Loki, dizem que o reveillon lá é super divertido. Mas tem uns amigos que vão passar em Sucre e no dia 02 seguem para o Salar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luananevesrodrigues Postado Dezembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 @Pollyana Santos @yasmin felix estou indo dia 26 por Santa Cruz, no meu roteiro estarei em La Paz dia 31. vou verificar esse hostel indicado... tb to querendo cia, vms combinar nossos roteiros? volto dia 05/01 para o RJ. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jefferson Arguilheira Pereira Postado Dezembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Boa noite tbm estou querendo ir de mochileiro para la paz e deserto de sal. Pela primeira vez alguém me indica um roteiro ou companhia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.0404 Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Boa tarde! Estou saindo de Campo Grande-MS e estarei no WildRover de La Paz (inclusive é na mesma rua que o Loki) Quem quiser e tiver em La Paz podemos combinar alguma coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 1 hora atrás, Juliana.0404 disse: Boa tarde! Estou saindo de Campo Grande-MS e estarei no WildRover de La Paz (inclusive é na mesma rua que o Loki) Quem quiser e tiver em La Paz podemos combinar alguma coisa. Wild Rover e Loki não ficam na mesma rua. Tem que andar uns 20-30 minutos pra ir de um pro outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.0404 Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 10 minutos atrás, henriquefarage disse: Wild Rover e Loki não ficam na mesma rua. Tem que andar uns 20-30 minutos pra ir de um pro outro. Na minha cabeça que ficava kkkkkk #aloka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 10 minutos atrás, Juliana.0404 disse: Na minha cabeça que ficava kkkkkk #aloka Os de Cusco ficam na mesma rua, bem próximos. De qualquer forma o WR foi a melhor escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.0404 Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 1 minuto atrás, henriquefarage disse: Os de Cusco ficam na mesma rua, bem próximos. De qualquer forma o WR foi a melhor escolha Pra mim era exatamente o contrário. Mas é um hostel incrível! Já fiquei nele eem La Paz e Cuzco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Dezembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 1 minuto atrás, Juliana.0404 disse: Pra mim era exatamente o contrário. Mas é um hostel incrível! Já fiquei nele eem La Paz e Cuzco Incrível mesmo. Eu trabalhei nos dois, e passei pelo de Arequipa como hóspede pra conhecer. Tem um brasileiro como bar manager agora no de La Paz. Fabricio (Fafá), gente boa demais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.