Membros de Honra nnaomi Postado Março 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2012 hiii, num entendi. eu tb faria o mesmo, visitaria Foz, Puerto e CDE q ficam perto. depois iria p/ Encarnacion e Pousada, q parecem bem próximas. De lá iria p/ Assunçao e depois iria embora, voltando p/ SP esse circuito oval, parece q vc vai e volta p/ o mesmo lugar, parece q fica + longe, quer dizer,q anda + A logística tá ruim. Sugestão: CDE - Asunción - Encarnación - Posadas - Puerto Iguazu - Foz do Iguaçu. Assim você faz um circuito oval, entra por CDE para comprar sua câmera e sai pela outra fronteira. Dá uma lida no meu relato se quiser. Não fui até Asunción mas fiz praticamente o mesmo roteiro. Intééé dougcorrea, concordo com o LiCo, esta rota é mais racional. Dá para fazer compras em CDE de manhã e chegar em Asunción no mesmo dia. Depois sugiro ir direto para ruínas de San-Cosme y Damian, de lá - para Encarnación Com base em Encarnación conhecer duas outras ruínas, usando o mesmo ingresso, e seguir para Posadas - Santa Ana - San-Ignácio Caso consegue incluir San-Cosme y Damian no roteiro, seria uma grande contribuição para este tópico. Boa sorte! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marzano Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Fala ai Galera, Pretendo conhecer as ruinas do paraguai (Trinidad), pois ja conheço as da argentina. Como tenho pouco tempo gostaria de ir de carro. Alguem ja fez o percurso por foz do iguaçu, ciudad del este a trinidad de carro? Nossa CNH é valida? É seguro? O que é necessario? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Oi, visite as duas principais, de jesus e Trinidad são bem próximas.. quanto à documentação para o carro: Seguro carta verde, infos, clique aqui nossa CNH é válida no PY e AR. A rota é bem tranquila e segura, tem pedágio mas é bemmm em conta, precisa ser pago com pesos deve-se manter as luzes do carro SEMPRE acesas, não esqueça!!!!! ter um cambão (ou "cabo de remolque", em espanhol), 2 triângulos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GizaBH Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 To em Foz do Iguaçu e com tempo de visitar alguma cidade legal no Paraguai ou Argentina. Só achei essa opção de ir pra Encarnacion, sabem ato tempo de cuida del este até Encarnacion? Qual empresa de ônibus? Ou, vcs sugerem/sabem de alguma outra cidade interessante próxima de Foz do Iguaçu? Que não seja cuidar del este e pueril iguazu (já conheci)... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Fevereiro 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Sugiro de Puerto Iguazu voce ir pra San Ignacio, conhecer as ruinas jesuitas de la segue pra Posadas atravessa a ponte e chega em Encarnacion, se tiver tempo conhece as ruinas perto e volta pra Ciudad.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 De Ciudad del Este a Encarnación vai dar 5 horas de viagem. Se prepare! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Setembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Alguém sabe os horários de ônibus de encarnacion assunção ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Pessoal, alguém poderia informar quanto em reais levar para o Paraguai? Meu roteiro é Assunção, Missões Jesuítas e Areguá. Só tenho as passagens de avião e o hostel pago, quero sabe quanto levar em reais para as despesas com comida e transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandasgaspar Postado Julho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Olá, pessoal! Estarei em Foz do Iguaçu e gostaria de chegar até Encarnacion. Além de fazer um turismo superficial por lá quero conhecer as missões de Trinidad. Qual a melhor maneira de chegar a Encarnacion? Li que carro alugado no Brasil não pode ir ao Paraguai. Dessa maneira penso em: ir à Ciudad del Este e lá ajudar um carro , que seria coberto com o seguro do cartão de crédito. Ou ir de Porto Iguaçu até Posadas (de carro?) e de lá pegar um ônibus ou táxi a Encarnacion. Ou ir de táxi de Ciudad del leste até Encarnacion (muito caro? ). Alguém sabe se todas essas opções são viáveis? Alguém já fez? Obrigadaaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.